Warhammer: Vermintide 2 gratuito por uma semana – Veja como baixar!

O game Warhammer: Vermintide 2 está gratuito para PC por uma semana. A franquia Vermintide está comemorando cinco anos em outubro. O período grátis é uma forma de celebrar a conquista e de trazer mais jogadores ao jogo.

O jogo estará gratuito até domingo, dia 2 de outubro. A promoção só está disponível na Steam. Portanto, só será possível jogar o game gratuitamente no computador, apesar de ele também esteja disponível para PS4 e Xbox One.

Bomba: desenvolvedora adia novamente Cyberpunk 2077! Clique aqui e descubra o motivo!

Como baixar Warhammer: Vermintide 2 gratuitamente

Para baixar gratuitamente Warhammer: Vermintide 2, você vai precisar de uma conta na plataforma de games Steam. A criação de conta é gratuita e pode ser feita tanto pelo navegador quanto pelo programa para desktop.

Estando com sua conta já criada, basta acessar a loja da Steam e procurar pelo título do game. Ou, caso você prefira, clique aqui para acessar a página do jogo em seu navegador. Mas certifique-se de que você está logado, ok?

Em seguida, ao acessar a página do jogo na Steam, basta você confirmar a sua idade e apertar na opção “jogar”, destacada em vermelho na imagem abaixo.

Como baixar gratuitamente Warhammer: Vermitnide 2 na Steam
Como baixar gratuitamente o jogo na Steam.

Acessando pelo navegador, um janela vai abrir, pedindo para você iniciar o aplicativo da Steam para computadores.

Por fim, clicando em “jogar”, o game vai automaticamente ser adicionado à sua biblioteca e o download vai iniciar. Entretanto, aproveite logo: você vai ter apenas até o dia 02 de novembro para aproveitá-lo!

Além disso, caso você goste do game, você poderá comprá-lo com 75% de desconto na Steam!

Gosta de jogos de tiro? Pois confira aqui as novidades do novo Call of Duty: Cold War!

Sobre o jogo

Warhammer: Vermintide 2 foi lançado em 08 de março de 2018. Ele é um jogo de Tiro em Primeira Pessoa de Ação e é uma sequência de Warhammer: End Times – Vermintide (2015). O foco dele é no cooperativo com outros jogadores.

O enredo do game se passa no universo Warhammer fantasy, durante os primeiros momentos do Fim dos Tempos. Os jogadores assumem o controle de um dos cinco personagens jogáveis do game e devem lutar contra o Exército do Caos. Além disso, também precisarão enfrentar os “Skaven”, uma raça de homens-ratos.

Warhammer: Vermintide 2 está gratuito por uma semana na Steam
(Imagem: Divulgação/Fatshark)

O jogo base contém 13 missões. Ao término de cada uma, os jogadores recebem recompensas baseadas em seu desempenho. Além disso, você pode adquirir outras duas missões através da DLC “Shadows over Bögenhafen”.

O jogo recebeu boas avaliações em seu lançamento. Um dos pontos fortes do game, por exemplo, é a ausência de micro-transações, o que hoje em dia é algo a ser elogiado.

Por fim, vai aproveitar que Warhammer: Vermintide 2 está gratuito e jogar com seus amigos? Pois conta aqui nos comentários o que achou do game depois! Além disso, clique aqui para acessar nossa página de notícias de jogos e fique por dentro de novidades como essa!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário