Call of Duty: Black Ops Cold War ganha trailer oficial de lançamento

Nesta segunda-feira (26), a Activision publicou o trailer oficial de lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War. O novo jogo da franquia mantém-se na série Black Ops, mas leva o jogador aos anos 80, no contexto da Guerra Fria.

O jogo vai continuar a história dos primeiros games da série Black Ops. Ele trará, portanto, alguns personagens bem conhecidos dos amantes da franquia, como Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson.

A história, embora ainda saibamos pouco sobre ela, possivelmente dará bastante ênfase às questões políticas da Guerra Fria. Lembrando que a Guerra Fria colocou em tensão, entre 1947 e 1991, as duas principais potências mundiais: os Estados Unidos da América e a União Soviética.

Novidades de Call of Duty: Black Ops Cold War

O trailer divulgado hoje não mostrou muitas das novidades já prometidas pelo game. Confira a seguir o que já sabemos sobre o jogo.

Além da campanha, já sabemos, por exemplo, que o multiplayer desse novo game terá modos 6v6, 12v12 e batalhas de equipe de assalto envolvendo até 40 jogadores. Além disso, ele terá Cross-Play, o que significa que jogadores de Playstation, por exemplo, poderão jogar com jogadores de outras plataformas, como Xbox e PC.

Destaque também para o Modo Zumbi, uma marca já registrada da série. O modo poderá ser jogado em coop e colocará o jogador em uma das equipes Requiem, equipes fictícias financiadas pela CIA. E o Modo Zumbi não estará disponível só durante o Halloween, não: ele vem para ficar, como nos outros games da série!

Além disso, outro detalhe interessante é a integração que o game terá com Call of Duty: Warzone, Battle Royale gratuito da série. Isso significa que várias novidades estarão a caminho do Warzone!

Além disso, confira aqui as novidades da atualização de Halloween do Call of Duty: Warzone.

Confira abaixo o trailer na íntegra de Call of Duty: Black Ops Cold War:

Modo exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5

A Activision também anunciou um modo exclusivo para os consoles da Sony. Ou seja, para o Playstation 4 e também para o Playstation 5, que será lançado um dia antes do game.

O modo se chamará Onslaught e será um Modo Zumbi coop para duas pessoas. Ele terá sistema próprio de recompensas e envolverá mapas do Multiplayer e do Modo Zumbi.

O PlayStation terá exclusividade com o modo Onslaught até o dia 01 de novembro de 2021. Ou seja, praticamente durante toda a vida útil do game.

Vale observar que apenas o modo Onslaught será exclusivo para os consoles da Sony. Você ainda vai poder jogar o popular Modo Zumbi, com até 4 jogadores, em todas as plataformas.

Data de lançamento do game

A Activison lançará Call of Duty: Black Ops Cold War no dia 13 de novembro de 2020, um dia depois do lançamento do PS5 nos EUA e em outros países.

O game estará disponível para os consoles da nova geração, ou seja, para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, para os da velha geração, isto é, Playstation 4 e Xbox One, e também para PC.

Quer ficar por dentro de outras novidades como esta? Pois clique aqui para acessar nossa página de notícias envolvendo o mundo da tecnologia e dos games!

Alexandre Garcia
Redator da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês e pós-graduando em Teoria da Literatura pela PUC-PR, tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário