Among Us | Novo mapa chega dia 31 de março com várias novidades

Depois de muita espera, o novo mapa de Among Us, ambientado dentro de um avião, chega ao game no dia 31 de março de 2021.

A espera foi literalmente grande, já que o mapa foi anunciado no The Game Awards 2020, que aconteceu no começo de dezembro do ano passado. Além disso, os fãs já esperam por um novo mapa no Among Us há vários e vários e vários meses.

Confira o trailer do novo mapa, revelado ainda em dezembro:

Quem já conhece o trabalho da Innersloth, desenvolvedora do game, certamente reconheceu o cenário. Isso porque o avião em questão é uma referência a um dos cenários da franquia Henry Stickmin, do mesmo estúdio.

Além do mapa, em si, há diversas novidades que ele traz. Como um sistema de escadas, novos puzzles, novas animações de morte e muito mais.

O anúncio de que o novo mapa está chegando ao Among Us realmente no dia 31 de março aconteceu no Twitter oficial do game.

Anúncio do novo mapa de Among Us
Anúncio do novo mapa de Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Além disso, o tweet menciona outras novidades, como a possibilidade de escolher em que sala o jogador vai começar, além da primeira versão de um sistema de criação de contas, algo que o jogo não tem até hoje.

Among Us está disponível para PC, dispositivos Mobile e Nintendo Switch. Uma versão para Xbox está prevista ainda para este ano de 2021.

A Innersloth, entretanto, é composta apenas por 5 funcionários, o que explica a demora para o lançamento de novas atualizações.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário