Conheça os jogos que chegam para PS4 e PS5 em julho

Os jogadores de PS4 e PS5 recebem alguns títulos mensalmente. Confira os jogos que chegam na última semana da julho.

Os jogadores de PS4 e PS5 recebem alguns títulos diretamente na biblioteca do console, prontos para baixar e jogar. Isso acontece mensalmente, às vezes até quinzenalmente, a depender de algum evento ou sazonalidade que faça a Sony ficar um pouquinho mais generosa.

Na última semana tivemos a entrada do tão esperado e cheio de hype Stray, jogo em que você controla um gatinho perdido que precisa reencontrar a família. Ele é recheado de mecânicas felinas com direito a arranhadinhas e liberdade total para escalar tudo que tem direito.

Se você quer conhecer os jogos que chegam para PS4 e PS5 agora no final de julho, confira a lista a seguir.

Jogos para PS4 de julho

Conheça os jogos que chegam para PS4 e PS5 em julho

Geralmente os usuários de PS4 recebem mais jogos, mensalmente, que os usuários do console atual, o PS5. Isso porque existem muitos jogos menores, indies e tudo mais, que são melhor adaptados para a portabilidade do PS4, sem falar que a licença de publicação é muito mais cara em consoles de geração.

Isso faz com que muitas desenvolvedoras de jogos AA ou indie se sintam mais propensas e mais confortáveis com a publicação no PS4. Esse é um dos motivos de encontrarmos tantos jogos desse tipo nos lançamentos mensais da Sony.

Dessa vez, já a partir do dia 25, os usuários de PS4 poderão contar com mais 10 jogos no catálogo para jogar gratuitamente. Isso, claro, se você não é um membro da nova Playstation Plus, que, em seus três níveis de assinatura, disponibiliza vários títulos para jogar sem precisar comprar.

Confira a seguir os jogos que serão disponibilizados no PS4 do dia 25 ao dia 31 de julho. Um dos destaques é o game Story of Seasons que, segundo críticos, é um ótimo jogo para relaxar enquanto cuida da sua plantação, sem perceber quanto tempo passou.

  • Story of Seasons: Pioneers of Olive Town (July 26)
  • Arsonist Heaven (27 de julho)
  • Path of Titans (27 de julho)
  • Train Valley (27 de julho)
  • Avenging Spirit (28 de julho)
  • LootLite (28 de julho)
  • Lost Epic (28 de julho)
  • Digimon Survive (29 de julho)
  • RimWorld Console Edition (29 de julho)
  • I’m in Love With Your Dead Grandmother (31 de julho)

Jogos para PS5 de julho

Infelizmente, dessa vez o jogador de PS5 vai ter que se contentar com um número de jogos muito menor do que para o console anterior. Enquanto os jogadores de PS4 desfrutam de mais 10 títulos entrando agora no final de julho, para PS5 teremos apenas três jogos.

O primeiro deles é Arsonist Heaven, que chega para os jogadores já no dia 27 de julho e traz uma premissa de plataformer cheio de ação. Você controla um humano vestido com um traje de perigo biológico e precisa encontrar armas para destruir todos os monstros pelo caminho.

O próximo é o Avenging Spirit, que vem no dia seguinte para PS5, a partir do dia 28 de julho. O jogo é um dos mais arcades que você verá para jogar, onde é preciso controlar personagens com poderes únicos, que passam de mapa para mapa enfrentando mobs e chefões com lutas bastante peculiares.

Já o LootLite, que chega aos consoles, tanto para PS4 como para PS5 já no dia 28 também, você vai poder vivenciar um jogo muito mais pro RPG que pro plataformer. Escolha a sua classe e batalhe com hordas de monstros pelo mapa colecionando loot e tornando o seu personagem cada vez mais forte.

Confira todas as atualizações no blog da Sony para Playstation.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário