Anunciado Semana Especial de Reides com Pokémon Lendário em Pokémon GO

A equipe do Pokémon GO anunciou na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro de 2019, o início da Semana Especial de Reides que já está ocorrendo desde aquela sexta-feira, dia 22 de fevereiro, onde está sendo possível desafiar o Pokémon Lendário Latias.

De acordo com o anuncio, no decorrer do evento “Semana Especial de Reides” será disponibilizado o Lendário Pokémon Latias durante as Batalhas de Reide.

Foi destacado ainda, que além de ser disponibilizado o Pokémon Lendário Latias para participar das Batalhas de Reide, ainda será possível encontrar ao longo das explorações um Latias Brilhante.

O evento “Semana Especial de Reides” iniciou na última sexta-feira dia 22 de fevereiro de 2019 as 13h horário do pacífico  e as 18h no horário de Brasília, vai até a próxima sexta-feira, dia 01 de março de 2019, às 13h no horário do pacífico e as 18h no horário de Brasília.

Fonte: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário