Apple realizou evento especial para apresentar seus novos serviços

Apple realizou evento especial para apresentar seus novos serviços

A Apple realizou na última segunda-feira, dia 25 de março de 2019, um evento especial no Steve Jobs Theater Auditório em Cupertino, Califórnia – EUA, focado na apresentação dos novos serviços da empresa.

Entre os novos serviços da companhia, temos um serviço de streaming com histórias originais, intitulado Apple TV +; um serviço de acesso a revistas e jornais por assinatura, apresentado como Apple News; um serviço de jogos inovadores, chamado de Apple Arcade; e um novo tipo de cartão de crédito desenvolvido pela Apple e divulgado como o Apple Card.

De acordo com a companhia os novos serviços apresentados, oferecem uma nova maneiras de experimentar e aproveitar seus dispositivos com serviços diferentes e personalizados de notícias, games, sistema de pagamentos e televisão.

Resumo sobre o novo serviço Apple TV +

O Apple TV+ é um novo serviço de streaming com shows e filmes originais de todos os gêneros, exclusivamente para o aplicativo da Apple TV. De acordo com a companhia o novo serviço chegará em breve.

Resumo sobre o novo serviço Apple News +

O Apple News+ é um serviço por assinatura que oferece acesso total online a centenas de revistas e jornais para que o usuário possa desfrutar notícias exclusivas. Destacamos que este serviço foi projetado para iPhone, iPad e Mac.

O serviço Apple News + irá oferecer um feed de noticias personalizado expansivo, com vídeos imersivos e notificações de notícias, ele também vai oferecer a possibilidade de fazer downloads de matérias e artigos para ler em qualquer lugar sempre que quiser, e ainda permitirá compartilhamento familiar, com até seis membros da família.

Resumo sobre o novo serviço Apple Arcade

O novo Apple Arcade é um serviço de jogos por assinatura que oferece mais de 100 novos jogos inovadores, com narrativa e design avançados. A Apple destacou que a novidade oferecerá a possibilidade de jogar off-line e acesso para até seis membros da família, foi destacado ainda que o mesmo não contará com anúncios e compras no aplicativo.

A companhia também ressaltou que está trabalhando com os desenvolvedores dos jogos mais inovadores do mundo para ajudá-los a desenvolver os jogos dos sonhos.

Resumo sobre o novo serviço Apple Card

O novo serviço Apple Card, é um novo de cartão de credito, onde os usuários poderão comprar sem esforços diretamente de seus iPhones, no aplicativo Wallet, ou com o cartão físico de titânio para ser usado em qualquer lugar.

Foi destacado que para cada compra que o usuário faz, ele recebe uma porcentagem de sua compra de volta no caixa diário que vai direto para o cartão Apple Cash, para poder ser usado como dinheiro.

A Apple não divulgou datas, preço e disponibilidade no entanto se você quer saber tudo o que rolou no evento, confira a palestra oficial no site da Apple e confira todos os detalhes. Destacamos que o vídeo está em inglês.

Fonte: Apple

Deixe uma resposta

Fechar Menu