ASUS lança novo PC multifunções com carregador sem fio embutido

A ASUS anunciou hoje, terça-feira dia 23 de outubro de 2018, o lançamento de um novo computador multifunções, o ASUS Zen AiO 27, que traz uma estética elegante e todas as peças embutidas dentro da base do monitor.

O ASUS Zen AiO 27 é um PC multifunções de 27 polegadas, com display 4K UHD, processador Intel Core de oitava geração (i5/i7), memoria de 8 GB até 32 GB de canal duplo, DDR4 a 2400 MHz, Armazenamento de 1TB até 2TB SATA III, M.2 256GB até 1TB SSD PCI-E e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 4GB.

Um grande diferencial deste computador encontra-se na base do monitor, que possui um carregamento sem fio com certificação Qi embutido que carrega automaticamente telefones celulares compatíveis com Qi no momento em que são colocados na superfície da base.

ASUS lança novo PC multifunções com carregador sem fio embutido

O ASUS Zen AiO 27 também possui um suporte ergonomicamente projetado com ajustes de inclinação, rotação e altura que permite encontrar a posição de visualização ideal. O PC também oferece uma variedade de portas para conectar todos os seus periféricos e uma porta de saída HDMI para conectar a um monitor externo.

A companhia ainda destaca que o novo computador multifunções conta com uma avançada câmera IR (Infravermelho), que garante login rápido, seguro e conveniente com o Windows Hello e suporte para a assistente virtual Alexa, da Amazon.

ASUS lança novo PC multifunções com carregador sem fio embutido

O ASUS Zen AiO 27 já está à venda nos Estados Unidos e cada unidade custa US$ 1.999, cerca de R$ 7.400,00 em conversão direta.

Fontes: ASUS

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário