Bandai Namco apresentou trailer oficial de Dragon Ball Game – Project Z

A Bandai Namco publicou no último domingo, dia 27 de janeiro de 2019, em seu canal oficial do YouTube o primeiro trailer oficial de Dragon Ball Game – Project Z, um RPG de ação totalmente novo que reconta a amada história de Dragon Ball Z.

De acordo com a desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos o jogo, que ainda está com título provisório, será lançado ainda este ano, sem data específica, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

No trailer oficial é possível ver que Dragon Ball Game – Project Z terá um estilo de gráfico cel shading, mas que lembra bastante a animação original, como ocorre também em Dragon Ball FighterZ.

A produção está a cargo do estúdio CyberConnect2, muito conhecida pelo seu trabalho na já clássica série de jogos de luta Naruto Shippuden, game que também mistura elementos de luta com narrativas e mecânicas em RPG.

Outros detalhes sobre Dragon Ball Game – Project Z devem ser divulgados pela Bandai Namco ao longo do ano.

Fonte: Bandai Namco Entertainment

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário