Chapolin Colorado vai ganhar skin no Fortnite em novembro!

O Vermelhinho finalmente está chegando ao Fortnite, com diversos acessórios temáticos!

Parece mentira, mas não é: nesta sexta-feira (29), a Epic Games anunciou que Chapolin Colorado vai chegar à Loja do Fortnite às 21:00 do dia 01 de novembro de 2021! A novidade chegará ao game em comemoração aos 51 anos do personagem, criado pelo lendário humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños.

Pacote "Conjunto Chapolin Colorado" vai chegar em breve ao Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Pacote “Conjunto Chapolin Colorado” vai chegar em breve ao Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Chamado “Conjunto Chapolin Colorado“, o pacote do vermelhinho vai incluir uma skin principal, um acessório para as costas em formato de mochila(com a famosa Buzina Paralisadora do lado) chamado “Paralizatron CH-3000“, a ferramenta de coleta “Marreta Biônica” e um emote temático chamado “Não Priemos Cânico“.

Além disso, a Epic também vai lançar outros 10 visuais temáticos inspirados no traje do Chapolin que poderão ser vestidos por personagens clássicos do Fortnite como estilos extras. Confira abaixo:

Estilos do Chapolin Colorado para outros personagens do Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Estilos do Chapolin Colorado para outros personagens do Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Ainda não há previsão de quando o pacotão do Chapolin Colorado vai custar. Porém, espera-se que ele custe entre de 2.000 e 2.400 V-Bucks (com base em outros pacotes semelhantes lançados anteriormente no game).

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite – Indique um Amigo | Como participar e ganhar recompensas

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário