Epic Games – Alien: Isolation de graça e vazamento da lista de jogos de natal

Dar alguns jogos gratuitos para a comunidade se tornou um costume da plataforma digital da Epic, principalmente agora em época de festas e final de ano. Como uma forma de presentear ainda mais os jogadores a lista de jogos de final de ano cresce mais e mais.

Quem utiliza a loja da Epic Games sabe que o costume de liberar títulos gratuitamente é algo que vem desde a criação do serviço e segue com o esquema de um jogo gratuito por quinzena. Mas isso, é claro, sofre algumas alterações agora no natal.

E agora, para comemorar o natal e dar um presente legal para os gamers, a Epic Games está disponibilizando 15 jogos diferentes, totalmente de graça, ao longo de 15 dias desde o 17 de dezembro até praticamente a virada do ano. E não só isso, recentemente a lista dos jogos, que deveria ser uma surpresa, vazou na internet e podemos saber que tipo de jogos esperar.

Ficou curioso? Confira o artigo a seguir com a suposta lista vazada com os títulos dados pela Epic agora no Natal.

Alien Isolation de graça na Epic

Só hoje, dia 21 de dezembro, os usuários da plataforma da Epic podem garantir gratuitamente o jogo de terror Alien: Isolation. Nele você controla uma sobrevivente de um ataque alienígena na base espacial Nostromos em um futuro distante.

O jogo promete um clima de suspense e terror enquanto você precisa sobreviver a essa invasão do Alien na nave. Siga a história, encontre personagens para te ajudar e garanta a sua passagem segura enquanto busca uma maneira de fugir do monstro.

Neste título aclamado de jogos de terror você precisará utilizar a cabeça para se deslocar pelas localizações da nave, resolver puzzles para cumprir objetivos e garantir que o Alien não te ouve ou te vê.

O jogo está sendo dado gratuitamente na plataforma da Epic Games. Para resgatá-lo basta acessar o aplicativo ou página na internet com a sua conta logada, ir até a sessão de loja e encontrar os jogos da promoção de Natal.

Ao selecionar o jogo confirme que a promoção ativa garante um preço nulo, de R$ 00,00 e confirme a compra. Um e-mail chegará com a confirmação da transação, que novamente, não deve conter nenhum valor. Depois disso basta abrir a sua biblioteca de jogos e instalar o jogo que acabou de ganhar.

Lista de jogos da promoção de natal da Epic

Como parte da promoção de presentes de Natal para os usuários da Epic Store, a empresa prometeu dar 15 títulos gratuitamente em 15 dias diferentes. O problema é que esses 15 jogos não foram divulgados e só dá para saber qual será dado no dia em que ele entra na promoção.

Apesar disso, a internet dá um jeito. Alguns dias atrás a lista com os nomes dos 15 títulos foi vazada e ainda não sabíamos o quão correta e precisa ela estava. Depois de alguns jogos dados agora sabemos que se ela não é a lista certa, chegou muito perto.

Confira a seguir a lista vazada com os jogos da promoção de Natal da Epic Games, lembrando que tudo não passa de um vazamento e pode ser apenas um rumor:

  • Cities: Skylines;
  • Oddworld: New and Tasty;
  • The Long Dark;
  • Defense Grid 1;
  • Alien: Isolation;
  • Metro 2033;
  • Tropico 5;
  • Inside;
  • Darkest Dungeon;
  • My Time at Portia;
  • Night in the Woods;
  • Stranded Deep;
  • Solitairica;
  • Torchlight 2;
  • Jurassic World Evolution.

Até agora os cinco primeiros jogos batem com a lista, basta esperar os outros 10 títulos para sabermos se ela está certa ou se é apenas mais um rumor sem fundamentos. Enquanto esperamos pela lista verdadeira com ansiedade para saber quais serão os próximos jogos, podemos considerar que essa basicamente acertou.

Infelizmente para resgatar os jogos é preciso entrar na loja da Epic no dia em que ele entrou para a promoção. Já no dia seguinte o título muda e não será mais possível pegar o jogo que passou. Por isso, recomendamos que fique de olho na plataforma, baixe o aplicativo e acompanhe a promoção.

Ficou com alguma dúvida? Não esqueça de comentar aí embaixo e conferir os outros conteúdos aqui do site. 

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário