Fortnite vai ganhar crossover com universo de Duna

O leaker @Hypex encontrou nos arquivos do Fortnite skins e acessórios que indicam um crossover do game com o universo de Duna! Confira!

Recentemente, @HYPEX, um dos mais famosos leakers de Fortnite, divulgou em seu Twitter oficial que o Battle Royale da Epic Games vai em breve ganhar um crossover com o universo de Duna, franquia que está ganhando mais um filme no dia 21 de outubro de 2021.

leaker encontrou nos arquivos do Fortnite duas novas skins, Chani e Paul Atreides, além de dois acessórios para as costas, um gesto, um planador, uma tela de carregamento e duas ferramentas de coleta. As duas novas skins são de dois dos protagonistas do novo filme, interpretados respectivamente pelos atores Timothée Chalamet e Zendaya.

As novas skins e os novos itens cosméticos do Fortnite inspirados na franquia Duna (Imagem: Reprodução/@Hypex)
As novas skins e os novos itens cosméticos do Fortnite inspirados na franquia Duna (Imagem: Reprodução/@Hypex)

Ainda não há previsão de quando as novidades vão chegar à Loja do Fortnite. Porém, como o lançamento de Duna (2021) no Brasil e nos Estados Unidos vai acontecer no dia 21 de outubro, espera-se que os cosméticos (que possivelmente serão vendidos em pacotões) cheguem à loja às 21:00 da próxima quinta-feira (21).

Gostou dessa notícia sobre o crossover entre Fortnite Duna? Pois aproveite e confira também:
HQs do Batman vão ganhar mais um crossover com o universo do Fortnite

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário