Fortnite | Conheça o mapa do Capítulo 3, Temporada 1

Além de locais completamente novos, o novo mapa também trouxe de volta pontos de interesse que eram queridinhos dos jogadores!

No último sábado (4), aconteceu o evento “O Fim”, que finalizou o Capítulo 2 e abriu espaço para a implementação do Capítulo 3 de Fortnite. No evento, o ataque da Rainha Cubo à Ilha do game foi interrompido por Fundação, Cientista e Jonesy, que deram um jeito de virar a ilha de ponta-cabeça, soterrando não apenas a rainha, mas também os seus monstros, a anomalia e consequentemente o antigo mapa. E na manhã deste domingo, o novo mapa do Capítulo 3 de Fortnite foi descriptografado!

Você pode conferir o mapa do Capítulo 3 de Fortnite abaixo, com os nomes dos Pontos de Interesse ainda não traduzidos:

Conheça o mapa do Capítulo 3, Temporada 1 de Fortnite (Imagem: Reprodução/@FNAssist)
Conheça o mapa do Capítulo 3, Temporada 1 de Fortnite (Imagem: Reprodução/@FNAssist)

Como você pode ver no mapa acima, há vários locais completamente novos, que fazem referências aos recentes eventos de Fortnite, como o Santuário (que conta com a presença de um estátua imensa de Fundação, um dos responsáveis por salvar a ilha do ataque da Rainha Cubo) e o Clarim Diário, prédio em que trabalha Peter Parker, o Homem-Aranha (que faz parte do novo Passe de Batalha). Porém, há localizações antigas, queridas pelos fãs do Fortnite, que estão retornando ao game, como “Shifty Shafts” e “Greasy Grove“.

Além disso, algo que chama bastante a atenção é a imensa porção de neve no lado esquerdo do mapa, algo que possivelmente vai ser bastante explorado ao longo do mês de dezembro com a aproximação do Natal (será que teremos os tradicionais aviõezinhos de novo?). Ao longo da temporada, depois que as festividades de fim de ano passarem, é possível que a neve vá derretendo, causando alterações drásticas no mapa, uma vez que o Fortnite agora também conta com um sistema de mudanças e eventos climáticos, como comentamos nesta outra matéria.

Onde você vai pular em sua primeira partida no novo capítulo de Fortnite? Conta para a gente aí nos comentários!

Gostou dessa notícia sobre o novo mapa do Capítulo 3 de Fortnite? Pois confira também:
Fortnite | Conheça algumas das novidades do Capítulo 3 

Fonte: @FNAssist (via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário