Fortnite | Conheça algumas das novidades do Capítulo 3

Tenha em mente que há vários spoilers do novo capítulo!

Conheça algumas das novidades do Capítulo 3 apresentadas num trailer que vazou recentemente (Imagem: Reprodução/@Choppaleaks)
Conheça algumas das novidades do Capítulo 3 apresentadas num trailer que vazou recentemente (Imagem: Reprodução/@Choppaleaks)T

No começo da noite deste sábado (04), aconteceu o tão aguardado evento “O Fim”, que marcou a finalização do Capítulo 2 e abriu caminho para a chegada do Capítulo 3 de Fortnite, que deve começar já nas próximas horas (no mais tardar na madrugada de segunda-feira). Nós, do Tech News Brasil, já tivemos acesso a um vazamento do trailer do Capítulo 3 de Fortnite e vamos listar abaixo algumas novidades dele!

Ficou curioso e não se importa com spoilers? Pois continue lendo esta matéria do Tech News Brasil e fique por dentro em primeira mão de tudo o que vai chegar ao Fortnite no Capítulo 3!

Novidades do Capítulo 3 de Fortnite

As informações listadas abaixo foram retiradas de um vazamento do trailer do Capítulo 3 de Fortnite, o qual não reproduziremos aqui no site. Caso você não queira tomar spoilers, recomendamos que deixe para ler esta matéria depois que o Capítulo 3 começar oficialmente.

Novas formas de ganhar experiência

Uma das principais reclamações dos jogadores de Fortnite no capítulo passado era sobre a dificuldade de se conseguir experiência (e consequentemente de se resgatar as recompensas do Passe de Batalha) jogando outros modos que não o modo principal, de Battle Royale.

Ao que tudo indica, no Capítulo 3 que está prestes a começar, haverão várias outras formas de ganhar experiência, o que é uma boa notícia para quem gosta de jogar outros modos de Fortnite, como Equipe Tumulto ou o recente modo Impostores.

Novas skins do Passe de Batalha

O Passe de Batalha da Temporada 1 do Capítulo 3 vai contar com ao menos duas skins que ganharam bastante rumores e teorias ao longo do Capítulo 2: Homem-Aranha e Fundação!

Ao que tudo indica, ambas terão vários estilos, com a do Homem-Aranha podendo ser totalmente branca ou totalmente preta, e a de Fundação possivelmente contando com um estilo sem capacete, mostrando o rosto de Dwayne Johnson, o The Rock.

Novas movimentações

O trailer vazado do Capítulo 3 de Fortnite revelou também duas novas mecânicas de movimentação que estarão disponíveis no game. A primeira delas, que já havíamos noticiado aqui no site há algumas semanas, consiste basicamente em se locomover utilizando o lançador de teias do Homem-Aranha.

Já a segunda mecânica de movimentação, que também já havia sido alvo de vazamentos no passado, é a mecânica de deslizar, permitindo que os jogadores rolem/deslizem e atirem ao mesmo tempo, podendo ser um técnica bastante útil para se usar nos combates.

Sistema de Acampamentos

Outra novidade do Capítulo 3 é o sistema de Acampamentos, que permitirão aos jogadores literalmente armarem barracas no meio das partidas. Estas barracas podem ter várias funções, como curar a si próprio ou a aliados, armazenar itens ao longo ou entre as diferentes partidas etc.

Obviamente, haverão também várias novas armas disponíveis no Capítulo 3 de Fortnite!

Coroa de Vitória Royale

Agora, o jogador que vencer uma partida de Battle Royale vai ganhar uma Coroa! Esta coroa será mantida entre as partidas, de modo que, ao começar uma nova partida, todos os jogadores verão sua coroa e saberão que é bom não mexer com você!

Caso você ganhe várias partidas em sequência, a coroa será mantida com você. Por outro lado, ao perder uma partida, você também perderá a sua coroa de Vitória Royale.

Novos Pontos de Interesse

Com uma ilha completamente nova (lembrando que Fundação, com a ajuda de Jonesy e Cientista, viraram a Ilha do Fortnite de ponta-cabeça, arruinando o ataque da Rainha Cubo no evento “O Fim”), há vários novos pontos de interesse!

No trailer do Capítulo 3, conhecemos ao menos três deles: Santuário, uma casa secreta do grupo “Os Sete” e até mesmo a vizinhança do Homem-Aranha, cheia de teias e com o prédio do Clarim Diário, jornal fictício no qual Peter Parker trabalha. Além disso, há também, ao que parece, uma enorme estátua de Fundação em um dos cantos da ilha.

Mudanças climáticas

Ao longo das partidas, haverão também algumas mudanças climáticas na nova Ilha do Fortnite. No trailer do capítulo 3, conhecemos ao menos uma delas: um furacão! Mas também é possível que hajam outras, como tempestades (inclusive tempestades de areia, já que há uma área de deserto no mapa), maremotos etc.

Gostou de conhecer as novidades do Capítulo 3 de Fortnite? Pois confira também:
Fortnite Capítulo 3 | Relembre tudo o que aconteceu no evento “O Fim”

Fonte: Reddit

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário