Fortnite retorna com mecha gigante em próximo evento

Chamado apenas de “Colisão”, o novo evento ao vivo do Fortnite estreia dia 4 de junho com direito a mecha gigante

Chamado apenas de “Colisão”, o novo evento ao vivo do Fortnite, battle royale mais amado do mundo, estreia dia 4 de junho com direito a mecha gigante para fechar com chave de ouro a segunda temporada do Capítulo 3.

 

Pouco se sabe sobre o que realmente vai acontecer no dia do evento, mas pode esperar grandes coisas, já que a Epic possui um histórico longo de grandes mudanças, parcerias inéditas e novidades malucas no mapa, nas mecânicas, nas skins e principalmente na história.

Mecha gigante no evento de ‘Colisão”

Fortnite retorna com mecha gigante em próximo evento

O anúncio do evento de fechamento da última temporada veio no dia 26 com muito mistério, além da imagem promocional que mostra um robô gigantesco, parecido com o que deu as caras no game em 2019. 

 

Infelizmente, não só a Epic não comentou nenhum detalhe sobre o que vai rolar, ainda disse que o evento será único e quem perder perdeu, nenhuma reprise ou remake vai rolar sobre o que quer que aconteça.

 

A empresa até pede para que os jogadores que queiram fazer parte dessa experiência entrem mais cedo no jogo. O evento acontecerá no dia 4 de junho a partir das 17 horas pelo horário de Brasília mas será possível logar meia hora antes do início para entrar na fila de espera e garantir que você não vai perder nada.

 

Mas não estamos sem nenhuma informação sobre o evento. Os jogadores de Fortnite que participarem do Colisão em 4 de junho receberão, pelo menos, uma tela de carregamento do jogo e uma trilha sonora para lobby exclusivos do fechamento de temporada.

 

Além disso, na loja do Fortinite estarão disponíveis armamentos e roupas de Mecha para toda a equipe começar a temporada de cara nova e detonando. Já na história teremos, ao que tudo indica, e segundo alguns leakers do game no Twitter, um marco para a criação do Ponto Zero e seu destino final.

 

Lembrando que o Fortnite, battle royale da Epic, é um jogo de tiro em terceira pessoa totalmente gratuito para baixar, e também bastante leve para rodar em qualquer máquina. Basta acessar o site ou aplicativo da Epic, criar uma conta e baixar o jogo pelo instalador da empresa.

Tá preparado para a nova Temporada?

Com esse fechamento espetacular, é de se esperar que o jogo dê uma virada para outro sentido, outras novidades do enredo, mais personagens importantes ou até mecânicas e modos de jogo.

 

Sendo assim, pode ser que essa semana, ou até dia 4, pelo menos, seja sua última chance de terminar as missões especiais do Capítulo 3 Temporada 2 e pegar as recompensas. Se você quer saber o que será preciso terminar até esse dia, confira abaixo:

  • Completar as Tarefas Especiais do Gatuno;
  • Juntar todos os OmniChips que ainda faltam na sua conta para liberar as skins variantes da Picareta OmniLâmina.
  • Gastar todas, repito, todas as Estrelas de Batalha que você tão arduamente conquistou e trocá-las por recompensas, pois elas não estarão aí por muito tempo. Se você por acaso não conseguir trocar a tempo do evento, elas serão trocadas automaticamente por prêmios aleatórios disponíveis.
  • Gastar todas as Barras também pois, no dia 31 começa a Semana Barganha das Boas, onde o preço de todos os serviços e itens exóticos vai cair bastante.

 

Gostou de saber mais sobre o novo evento com mecha gigante no Fortnite? Confira mais notícias de games no Tech News.

 

Fonte: Epic Games

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

1 comentário

  • […] essa semana a possível próxima parceria do Fortnite com promoção de roupas e acessórios in-game. O jogo, que virou um meme estourado em 2020, é uma […]

Deixe seu comentário