Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Sony cria espaço para vídeos do filme no canal do YouTube

A Sony Pictures Alemanha acrescentou uma nova playslist para conteúdos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"; trailer está se aproximando!

Na manhã de hoje, a Marvel Studios surpreendeu aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ao divulgar o trailer final de Eternoslonga cuja estreia está programada para acontecer em novembro. Com toda a comoção causada pelo vídeo, os fãs do Homem-Aranha de Tom Holland também passaram a se questionar quando a Sony Pictures irá liberar o primeiro teaser de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, já que o mesmo estreia em dezembro e ainda não conta com nenhum material promocional disponibilizado.

Todo esse suspense em divulgar o filme também tem preocupado os fãs da franquia que temem pela possibilidade da estreia ser adiada. O longa Venom: Tempo de Carnificina” já teve sua data de estreia realocada, e com a crescente de casos de COVID-19 causados pela variante Delta nos Estados Unidos, diversos estúdios têm modificado seus cronogramas de distribuição.

Uma informação relevante a esse respeito, entretanto, foi notada pelos fãs mais atentos do herói: o canal da Sony Pictures da Alemanha, responsável por divulgar materiais dos filmes da produtora por lá, atualizou sua conta com uma nova playlist de vídeos promocionais de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. A lista, que até o momento só conta com a peça de anúncio do título, deixou os fãs animados com a expectativas de novos vídeos serem lançados em breve. 

Além do canal do YouTube, a distribuidora alemã também atualizou o website oficial deles, que agora conta com uma página exclusiva para o título – onde também há uma aba com vídeos específicos do lançamento. Essa estratégia também reforça bastante o rumor que o primeiro teaser trailer do longa será lançado nos próximos dias. Confira as imagens postadas pela conta @SpideyUpdate no twitter:

Aqui, vale lembrar que a Sony Pictures reservou um painel de exibição de 3h de duração na CinemaCon, evento que acontecerá em Los Angeles na próxima segunda-feira (23) e contará com a apresentação de diversas novidades sobre o mundo dos cinemas. A possibilidade da distribuidora divulgar novos materiais promocionais do filme no evento também é considerável, mas por se tratar de um painel fechado e embargado, ainda não se sabe se seus conteúdos serão disponibilizados simultaneamente na internet.

De uma forma ou de outra, a Sony não deve demorar muito para iniciar a divulgação do filme. Com a pandemia de coronavírus, é importante que a produtora tente levar o máximo de pessoas possível para as salas de cinema, e para isso, uma campanha de divulgação massiva cumpre um papel essencial antes do lançamento.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trailer do filme já está sendo dublado na Índia

Como está sua ansiedade para o primeiro teaser trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Espera que o vídeo seja liberado nos próximos dias? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título!

Assista ao anuncio de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário