Instagram lançou novo Sticker do Stories para criar quiz

O Instagram anunciou na última terça-feira, dia 23 de abril de 2019, via Stories da rede social e perfil oficial no Twitter, o lançamento do novo sticker do Stories, intitulada “Teste”, que permite que os usuários criem um quiz em seus vídeos ou imagens que serão adicionadas ao Stories para interagir com os seus seguidores.

Para utilizar a novidade basta acessar o Stories; adicionar um vídeo, imagem ou foto; selecionar o ícone de adesivos na parte superior da tela, escolher a opção teste ou quiz; acrescentar a legenda com o questionamento desejado; colocar alternativas, o usuário pode acrescentar até quatro opções para seus seguidores votarem; marcar a opção verdadeira, que ficará verde; e por fim publicar.

O intuito do novo sticker do Stories é ajudar todos da rede a se conhecerem mais de uma maneira divertida e descontraída. O usuário que publicou o quiz ainda poderá acompanhar a lista de quantos amigos e seguidores que responderam, e quantas seleções cada alternativa teve, e os usuários que responderem ao quis de um amigo terão acesso a resposta marcada como certa.

Fonte: Twitter oficial do Instagram

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário