iCarly | Miranda Cosgrove comenta sobre ausência de Sam no revival

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Miranda Cosgrove comentou sobre quando o revival de iCarly vai justificar a ausência de Sam.

iCarly Sam

Na última terça-feira (1), o serviço de streaming Paramount+ divulgou o primeiro trailer oficial do revival deiCarly, sitcom que fez sucesso entre o público infanto-juvenil quando foi exibido pela primeira vez entre os anos 2000 e 2010. Transmitido originalmente pelo canal Nickelodeon, o revival dessa vez contará com episódios semanais disponibilizados diretamente no serviço de streaming, que pertence ao mesmo grupo que opera a Nick e outros estúdios, o Viacom CBS.

Desde que foi divulgado, entretanto, uma questão acerca da produção tem causado ressalvas entre os fãs da série original: uma de suas personagens principais, Sam Puckett, não vai participar da nova versão da série. O motivo disso, fora da trama, é que a atriz Jennette McCurdy guarda péssimas lembranças de sua carreira como atriz, e por isso não pretende voltar tão cedo ao papel da melhor amiga de Carly.

Em um episódio recente do seu podcast, Empty Inside, McCurdy comentou sobre sua ausência no revival e seu passado como atriz: “Minha experiência como atriz me envergonha pelos papéis que tive no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz, senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Fiz uma série entre os 13 e 21 anos, e aos 15 eu já estava me sentindo envergonhada”.

Jennett McCurdy iCarly
Jennett McCurdy: ex-atriz sente vergonha pelos papeis que interpretou anteriormente (Imagem: Reprodução/The Blemish).

McCurdy, que chegou a ser o sustento de sua família durante um período de tempo, agora tem dedicado seu tempo a escrever roteiros e dirigir produções cinematográficas. Ainda que justificada, sua ausência na série levanta diversas questões entre os fãs, e uma delas diz respeito ao motivo que a série irá apresentar para a melhor amiga da Carly estar tão distante.

A esse respeito, Miranda Cosgrove tranquilizou os fãs em uma entrevista que concedeu recentemente à revista estadunidense Entertainment Weekly. “Definitivamente, nós tocamos bastante em toda a relação com a Sam e onde Sam está no episódio piloto“, explicou a protagonista. “E então nós mencionamos um pouco dela durante a temporada, então nós iremos explicar isso no show, definitivamente”.

Cosgrove também comentou sobre sua relação com sua nova melhor amiga, Harper. Aspirante a estilista, a personagem vai tentar fazer com que Carly vista algumas peças um tanto quanto excêntricas. Na série, Harper vai ser introduzida como colega de quarto e amiga da Carly já por um tempo considerável, e a dinâmica entre as duas será importante para o enredo. “Nós temos uma relação muito divertida onde eu meio que a induzo a fazer algumas coisas e ela me manipula lentamente para dentro dos seus esquemas”, explicou Cosgrove.

Harper: Carly terá uma nova melhor amiga no revival da série (Imagem: Reprodução/EW).

A resposta para ausência de Sam e a introdução de sua nova melhor amiga será apresentada no dia 17 de Junho, quando a Paramount+ norte-americana vai disponibilizar os três primeiros episódios do revival. No Brasil, a plataforma ainda não definiu qual será a data de estreia da nova temporada da série.

Quais são suas expectativas para o revival de “iCarly“?  Vai sentir falta da Sam? Para mais informações sobre a série e outras produções do Paramount+, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer do revival de iCarly:

Fonte: Entertainment Weekly

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário