Nintendo Direct | Conheça todas as novidades anunciadas no evento!

No dia 11 ocorreu a primeira Nintendo Direct, com atualizações a respeito de novos títulos, anúncios e surpresas para a primeira metade do ano.

Aconteceu no dia 11 a primeira Nintendo Direct de 2022, com atualizações da empresa a respeito de novos títulos, anúncios e surpresas para a primeira metade do ano. Foi uma apresentação de 40 minutos com foco particularmente nos títulos Splatoon, Xenoblade Chronicles e Fire Emblem, além de títulos esportivos.

Se você quer conhecer os destaques do que foi anunciado na Nintendo Direct 2022, fique ligado na lista do artigo a seguir, com os 7 anúncios mais importantes do evento. 

Xenoblade Chronicles 3

nintendo direct jogos

Anunciado pela desenvolvedora Monolith Soft, o Xenoblade Chronicles 3 é uma continuação de seu aclamado predecessor de 2017. Este é um jogo do gênero RPG de mundo aberto, com mecânicas complexas e diversas possibilidades para os jogadores. 

Além disso, sua narrativa acompanha o que sobrou do mundo do segundo jogo, cheio de guerras e máquinas de batalha gigantescas. O título chegará no Nintendo Switch em setembro deste ano.

Splatoon 3 

Apesar de ainda não ter uma data muito certa, sabe-se que o jogo está em fase de pré-lançamento desde o ano passado, o que nos leva a crer que ele chegará em breve. O Splatoon 3 foi apresentado no Nintendo Direct de Fevereiro de 2021 e trouxe um trailer empolgante com novos modos de jogo e melhorias nos favoritos da fan-base.

Nintendo Switch Sports

Quem não conhece o tão saudoso Wii Sports do Nintendo Wii, jogo que reúne uma variedade de mini experiências de esportes famosos como boliche, tênis, boxe e muito mais. Agora, os fãs poderão jogar uma versão mais atual, com modos novos e novos esportes, na versão beta que lançará ainda este mês. O lançamento do produto final deve ocorrer no dia 29 de abril. 

No Man’s Sky no Nintendo Switch

O No Man’s Sky sofreu de altos e baixos desde o seu lançamento, mas hoje é considerado uma experiência sólida e divertida de exploração espacial pelos jogadores. Por isso, quando chegar ao Nintendo Switch ainda este ano, o game deve contar com todas as atualizações de conteúdo já lançadas pela empresa. Dessa forma, os amantes de ficção científica podem garantir sua diversão também no portátil.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Fire Emblem Warriors: Three Hopes é o novo jogo da franquia e tem data de lançamento marcada para o dia 24 de junho deste ano. O enredo desta história se passará no mesmo universo de Fire Emblem Warriors: Three Houses, estrelando alguns dos mesmos personagens como Byleth, Edelgard, Dimitri e Claude. 

Este título é um jogo no estilo japonês “musou”, no qual um personagem poderoso deve lutar contra centenas de inimigos ao mesmo tempo, destruindo tudo em seu caminho. Outros jogos no mesmo estilo são Dinasty Warriors, One Piece: Pirate Warriors e Hyrule Warriors, que estrela personagens icônicos de The Legend of Zelda.

Mario Kart 8 Deluxe Booster Course Pass

Mario Kart 8 vai receber uma expansão de conteúdo com 48 novas pistas, que serão lançadas ao longo deste ano e do próximo. O primeiro pacote deve chegar no dia 18 de março, com 8 corridas. Algumas das atrações que serão incluídas na expansão são pistas de Super Mario Kart, Mario Kart 64, Mario Kart DS, Wii, entre outros.

Kirby and The Forgotten Land

nintendo direct

Kirby and The Forgotten Land é também um título novinho, que será uma aventura em plataforma 3D com o querido personagem de Kirby. No Nintendo Direct, o jogo ganhou mais um trailer, revelando um pouco das mecânicas do jogo. O vídeo revelado no evento mostra Kirby engolindo diversos objetos e ganhando novas habilidades, como cones, carros e até máquinas de venda. O jogo será lançado exclusivamente para Switch no dia 25 de março.

Gostou de saber sobre novidades de games? Então confira: 7 jogos de PlayStation 4 com preços irresistíveis para você comprar!

Fonte: Nintendo

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário