O Samsung Galaxy Note 9 terá uma caneta S Pen Bluetooth

O Samsung Galaxy Note 9 terá uma caneta S Pen Bluetooth

O lançamento do Samsung Galaxy Note 9 está previsto para o inicio de mês que vêm, no dia 09 de agosto deste ano, mas vazaram alguns detalhes sobre a nova S Pen do Galaxy Note 9. De acordo com um documento de cadastro da FCC ( Federal Communications Commission), entidade norte-americana de telecomunicações, ficou implícito que a S Pen do Samsung Galaxy Note 9 vai ter Bluetooth LE.

O Bluetooth permitiria que a S Pen seja usada como uma espécie de controle remoto, permitindo que o usuário possa controlar algumas funções a distância.

Existem diversas especulações sobre a funcionalidade da caneta S Pen Bluetooth, entre elas quem sabe controlar a reprodução de músicas, ativar remotamente a câmera, alertas, notificações e o assistente digital.

Se estas funcionalidades forem confirmadas, a S Pen Bluetooth será uma revolução sublime, que garantirá que os usuários queriam mantê-la próximo a todo momento. Sendo assim o dispositivo deve vir acompanhado de um mecanismo que permita fácil localização ou que acople as roupas do usuário.

Além do Bluetooth na caneta S Pen, algumas outras características plausíveis do Samsung Galaxy Note 9 também estão sendo especuladas, como design similar ao do Samsung Galaxy Note 8, processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810 de 6 GB a 8 GB de RAM e bateria de 4.000 mAh.

Entretanto todas as informações acima são apenas especulações, uma vez que a Samsung não comenta nada sobre o assunto.

Fontes: The Next Web e Droid Life

Imagem:  The Next Web

O Samsung Galaxy Note 9 terá uma caneta S Pen Bluetooth
Avalie esse artigo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu