Osmo Pocket é lançado pela DJI como a menor câmera 4K com estabilizador gimbal

Osmo Pocket é lançado pela DJI como a menor câmera 4K com estabilizador gimbal

A empresa chinesa de tecnologia DJI (Dà-Jiāng Innovations) anunciou na última quarta-feira, dia 28 de novembro de 2018, o lançamento do Osmo Pocket, de acordo com a companhia trata-se de um dispositivo gadget com uma pequena câmera de mão e com sistema estabilizador gimbal mecânico de 3 eixos, para garantir uma imagem sólida.

Esta é a mais atual geração do gimbal Osmo, que utiliza eletricidade para deixar o estabilizador ligado e funcionando de forma ativa, com uma câmera compacta no topo do conjunto.

A câmera que fica no gimbal usa um sensor de 1 / 2,3 polegadas e pode capturar imagens 4K em até 60 FPS (quadros por segundo) a 100 Mbps. O Osmo Pocket também captura fotos de 12 megapixels e possui dois microfones para gravação de áudio que utilizam algoritmos para cancelar o ruído feito pelo vento.

O compacto e inteligente dispositivos eletrônico portátil tem dez centímetros de altura, pesa apenas 116 g e possui bateria interna que é recarregável via cabo USB-C e que tem autonomia de até duas horas e 30 minutos de gravação contínua em 4K com 30 FPS (quadros por segundo), com o estabilizador ligado e funcionando.

Osmo Pocket é lançado pela DJI como a menor câmera 4K com estabilizador gimbal

O gadget da DJI conta ainda com uma tela sensível ao toque de uma polegada, onde pode-se enquadrar a foto ou alterar as configurações. Vale destacar que também existe a possibilidade de conectar um cabo USB-C ou Lightning para que um smartphone iPhone ou Android, vem com adaptadores USB-C e Apple Lightning em uma porta modular na lateral para a conexão, faça o papel da tela oferecendo mais funções e maior precisão nos comandos.

E por fim o Osmo Pocket ainda oferece alguns dos modos de disparo avançados da empresa, como rastreamento de objetos, rastreamento de rostos, lapso de tempo e panorama automático.

A DJI também planeja vender uma série de acessórios, semelhantes ao que a GoPro utiliza, como um controlador Wi-Fi, um conjunto de filtros ND, um estojo à prova d’água, uma haste de extensão, um adaptador de 3,5 mm para microfones externos e muitos outros.

O Osmo Pocket chega ao mercado internacional a partir do dia 15 de dezembro de 2018, custando US$ 349 (aproximadamente, R$ 1.350). Ainda mão existe previsão para que o compacto e inteligente dispositivos eletrônico chegue ao Brasil.

Fontes: The VergeDJI Store

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu