God of War: Ragnarok ganha NOVO VÍDEO OFICIAL; assista!

God of War: Ragnarok acaba de ganhar um novo vídeo oficial pelo PlayStation; venha assistir aqui no Tech News Brasil!

Hoje (15), o PlayStation divulgou um novo vídeo de God of War: Ragnarok, revelando detalhes sobre o jogo, algo que não acontecia já havia algum tempo.

Assista ao vídeo a seguir, e veja também tudo de novo que ele revelou sobre este novo capítulo da saga God of War.

God of War: Ragnarok: novo vídeo do jogo divulgado

Desde que o jogo foi anunciado em 2020, o PlayStation tem divulgado muita poucas informações sobre o jogo até 2022, ano em que houve mais detalhes revelados ao público, como a pré-venda e a data de lançamento, marcada para 9 de novembro.

God of War: Ragnarok ganha NOVO VÍDEO OFICIAL; assista! (Imagem: Reprodução/ Sony)
God of War: Ragnarok ganha NOVO VÍDEO OFICIAL; assista! (Imagem: Reprodução/ Sony)

Embora o jogo tenha ganhado um novo vídeo, poucos detalhes sobre ele foram revelados, com a grande maioria do conteúdo do vídeo sendo praticamente uma recapitulação dos acontecimentos do jogo anterior, lançado em 2018, servindo para lembrar os jogadores que esqueceram tudo (ou quase tudo) do primeiro jogo.

Vale dizer que o vídeo, intitulado “Mitos de Midgard“, contém uma grande quantidade de spoilers do jogo anterior, então é melhor evitar assisti-lo caso você não tenha jogado God of War (2018) ainda.

Assista ao vídeo a seguir.

Mesmo que os detalhes sejam da história do jogo anterior, ele será muito útil quando o jogo ser lançado, pois os jogadores que não lembram da história terão sua memória refrescada. Afinal, God of War: Ragnarok é uma sequência direta do último jogo, com a história continuando diretamente de onde parou no primeiro título.

Além disso, o vídeo poderá indicar que o PlayStation pode estar se preparando para lançar bonecos, pôsteres, acessórios e outros itens sobre o jogo para aumentar o marketing, como ocorreu durante a pré-venda.

Esperamos que mais detalhes do game sejam divulgados nas próximas semanas e nos próximos meses, como novas imagens e até mesmo vídeos mostrando como a jogatina será, pois, até o momento, parece que a Sony está mantendo o jogo como uma grande surpresa aos jogadores.

God of War: Ragnarok é esperado para ser lançado no dia 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5, estando disponível a partir de R$ 246 para PS4 (versão física) e R$ 290 para PS5 (versão física).

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Novo jogo no universo de ‘O Senhor dos Anéis’ em produção; veja o que sabemos

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário