Pokemón Scarlet e Violet: NOVO TRAILER mostra pokemóns lendários e novidades do game; assista!

Foi revelado hoje um novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet, revelando mais novidades sobre o jogo, venha assistir!

Pokemón Scarlet e Violet: NOVO TRAILER mostra pokemóns lendários e novidades do game; assista! (Imagem: Reprodução/ Game Freak)

A Game Freak divulgou hoje um novo trailer de Pokémon Scarlet & Violet, revelando mais detalhes sobre o jogo, como novos pokémons, detalhes da história, mecânicas de jogatina etc.

Veja a seguir o trailer e os principais destaques que foram revelados neste trailer que abordou diferentes aspectos do jogo.

Novo trailer de Pokemón Scarlet e Violet revelado

O trailer, que você poderá ver a seguir, revelou grandes detalhes sobre o jogo, como a região em que a história se passa e novos pokémons lendários (Koraidon e Moraidon), que podem ser inclusive utilizados como montarias para levar o jogador a diversos locais no mapa.

Diversos pokemóns já haviam sido revelados em divulgações passadas e, no trailer de hoje, conhecemos mais alguns deles, como Fidough, um pokémon semelhante a um cachorro, e Cetitan, um grande monstro de corpo redondo coberto de espinhos.

Veja o novo trailer de Pokémon Scarlet & Violet a seguir:

Outros detalhes do jogo que foram revelados no trailer

Dentre as informações divulgadas pelo trailer, o nome da região em que o jogo se passa foi revelada: Paldea.

Além disso, uma nova mecânica de combate foi revelada no trailer, chamada Terestal, que faz com que os pokémons se transformem em versões de cristais de si mesmos, deixando-os mais fortes e com outras propriedades.

Tratando-se da história do jogo, que é dividida em três partes, sabemos que o jogador assume o papel de um estudante que foi enviado em uma missão para encontrar um tesouro perdido escondido em algum lugar de Paldea.

A primeira parte da história consiste em batalhar com líderes de 8 ginásios diferentes espalhados pelo mapa, com cada um sendo mais difícil que o outro. Assim que você vencer todos, você se tornará campeão e poderá avançar pela história, mas ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre as outras duas partes da história.

O jogo terá um modo multijogador cooperativo para até 4 pessoas jogando online juntas, que poderão se juntar na aventura pelo mapa ou até mesmo participarem de batalhas uns com os outros.

Pokémon Scarlet & Violet está previsto para 18 de novembro de 2022 e chegará exclusivamente para Nintendo Switch.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Revelados os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em agosto de 2022

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário