“Project Athia” vai se chamar “Forspoken” e chegará em 2022 para PC e Playstation 5

Nesta quinta-feira (18), o game até então chamado “Project Athia” ganhou um trailer. Com ele, ocorreu a revelação de que o jogo vai se chamar, na verdade, Forspoken e que ele chegará para PC e PlayStation 5 em 2022.

Confira o trailer divulgado hoje pela Square Enix durante o evento Square Enix Presents:

No game, o jogador vai assumir o controle de Frey Holland, uma jovem comum que se encontra presa em um mundo de fantasia e magia. Para sobreviver nele, Holland precisará fazer uso de suas habilidades mágicas.

O trailer também revelou trechos de gameplay e o gráfico parece estar insano! E a jogabilidade, por sua vez, parece estar bastante fluída e dinâmica.

Forspoken, novo jogo da Square Enix
Forspoken, novo jogo de fantasia da Square Enix (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Forspoken está sendo desenvolvido pelo estúdio Luminous Productions e será publicado pela Square Enix. O estúdio ficou conhecido especialmente por ter produzido o game Final Fantasy XV, lançado em 2019 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia.

Além disso, o próprio trailer confirmou que Forspoken vai chegar para PlayStation 5 e para PC em 2022. Não sabemos até o momento se a exclusividade do game para PS5 nos consoles é temporária ou definitiva.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário