Saiba tudo sobre a próxima geração de dobráveis da Samsung

Saiba o que há de novidades no Z Flip 4!

Podemos esperar o lançamento do novo dobrável da Samsung nas próximas semanas, e como sempre, muitos de seus detalhes já foram vazados antes do anúncio oficial. Aparentemente, o novo dispositivo não trará muitas mudanças para a nova geração, sendo que o principal destaque das novidades é sua moldura. 

No último vazamento, pudemos ver um render aparentemente oficial do Galaxy Z Flip 4, revelando um pouco mais sobre sua aparência. Além disso, com a homologação do aparelho nas certificadoras nacionais, também foram revelados algumas informações sobre hardware e câmeras. Se quiser saber mais informações sobre o que esperar da próxima geração do Flip, continue lendo a seguir. 

Render do Z Flip 4

Saiba tudo sobre a próxima geração de dobráveis da Samsung

A imagem vazada pelo leaker 91 mobiles revela o Galaxy Z Flip 4 revela uma traseira em dois tons, semelhante à do Flip 3. O módulo de câmeras, situado na metade superior do dobrável, fica alocado dentro de uma faixa preta, enquanto o resto do smartphone possui outra cor. Outra novidade que percebemos nesta foto é a cor Bora Purple, já que até agora só tínhamos visto leaks na versão prateada. 

Além disso, a única mudança que pode ser percebida por meio da imagem é a moldura. Na geração passada, tanto para o Flip quanto para o Fold, as bordas do celular eram arredondadas. Aparentemente, o Z Flip 4 será mais quadrado, com bordas retas e coloridas. A disposição dos botões também se mantém a mesma. 

Especificações

Entre os rumores, algumas informações sobre o hardware do Flip 4 também foram reveladas. Por exemplo, espera-se que ele receba o Snapdragon 8+ Gen 1, com 8 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento, sendo 128 e 256 GB.

Além disso, em questão de tela, o novo aparelho parece ter um display AMOLED, como é típico dos celulares da Samsung, de 6,7 polegadas, além de resolução FullHD+ e 120Hz de taxa de atualização. Também vale a pena ressaltar que a tela externa, um dos destaques dos dobráveis, será um pouco maior nessa geração do que na anterior, sofrendo um upgrade de 1,9 polegadas para 2,1.

Já no caso das câmeras, a potência do Flip será parecida com a de seu antecessor, trazendo duas lentes de 12 MP, uma para as fotos principais e uma para ser usada como ultrawide. 

Por fim, o dispositivo deve receber uma bateria de 3700 mAh, com capacidade para carregamento de 25W, plugado no carregador, ou de 10W, por meio do carregamento wireless. O Flip 4 também deve receber uma versão da linha “Bespoke”, que oferece mais de 40 combinações de cores para seus dispositivos, incluindo tons de azul, rosa, amarelo e verde. 

Porém, até que a própria Samsung revele todas essas informações de modo oficial, tudo permanece sujeito a mudanças, e não representa o produto final que será lançado.

Fonte: 9to5Google

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário