PS Plus pretende adicionar vários jogos no catálogo em agosto

O destaque da expansão de catálogo dessa vez são os jogos da série Yakuza, incluindo a sequência principal, e o Like a Dragon, último lançado

Os membros da PS Plus estão para receber mais alguns agrados da Sony ainda esse ano, na forma de títulos que entram no catálogo já em agosto. O destaque da expansão de catálogo dessa vez são os jogos da série Yakuza, incluindo a sequência principal, o mais recente lançado e outros que completam a história da saga.

Os jogos chegam para diferentes categorias do PS Plus, com o melhor plano tendo acesso a todos os jogos da franquia que entram no catálogo. Já para os planos de entrada, são apenas alguns dos jogos que estarão disponíveis. Confira a seguir quais jogos entram para qual plano do PS Plus.

Yakuza

PS Plus pretende adicionar vários jogos no catálogo em agosto

A Sony promove uma seleção de jogos que entram no catálogo gratuito dos assinantes do PS Plus, serviço de jogos da empresa para os consoles da Playstation. Todo mês os membros recebem uma atualização condizente com seu plano de assinatura, que adiciona títulos ao catálogo.

Esses jogos podem ser baixados e jogados gratuitamente durante o período em que ficam disponíveis e você paga uma mensalidade bem acessível para ter essas vantagens. Os planos do PS Plus se dividem em três categorias, O PS Plus Essencial, Extra e Deluxe por último, que por sua vez é o mais completo e oferece mais jogos por mês.

Para o mês de agosto a Sony preparou uma porção de jogos que entram para o catálogo. Os títulos de destaque são os jogos da saga Yakuza, que entra completinha para todos os usuários do PS Plus Deluxe.

Os assinantes do pacote Essencial recebem o último título da saga, o Yakuza: Like a Dragon. Para o pacote intermediário, o Extra, além desse também entram o Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 que contam o começo da história de um dos personagens principais da sequência Kazuma Kiryu.

Já para os mais abastados do PS Plus Deluxe, além de todos os títulos acima, o usuário também recebe, mais para o final do ano, os títulos Yakuza 3 Remastered, Yakuza 4 Remastered, Yakuza 5 Remastered e Yakuza 6: The Song of Life. Esse último chega também para o plano Extra no final do ano.

Mais jogos na PS Plus em agosto

A lista dos jogos da PS Plus de agosto foi divulgada hoje no dia 27 de julho no blog da Sony. Os jogos chegam para o catálogo de títulos disponíveis para download dependendo da categoria do seu plano de assinatura e contém variações, sendo o pacote Deluxe o que recebe mais jogos e benefícios.

Para os assinantes da PS Plus chegam agora em agosto vários títulos da série Yakuza, o jogo de skate Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 e Little Nightmares. os jogos poderão ser baixados a partir do dia 2 de agosto, até o dia 6 de setembro para Playstation 5 e Playstation 4.

Vale lembrar que os títulos da PS Plus de julho, os jogos passados que entraram para o catálogo, ainda estão disponíveis para jogar. eles podem ser resgatados e baixados até o dia 1º de agosto.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário