PS Plus de Janeiro de 2022 vai ter Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic (Rumor)

Fonte do rumor acertou todas as previsões anteriores!

Nesta quarta-feira (22), um usuário responsável por vazamentos certeiros nos últimos meses afirmou que os jogos que os assinantes do PS Plus vão receber gratuitamente em Janeiro de 2022 são Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic.

Caso o vazamento seja verdadeiro (e ele tem tudo para ser, já que Bilbil-kun, do fórum Dealabs, é conhecido pelos rumores verdadeiros), este seria um dos melhores meses para os assinantes do Playstation Plus, que vêm criticando bastante a Sony pela escolha dos jogos.

Ainda não está claro, porém, se todos os três jogos serão disponibilizados tanto para jogadores do PlayStation 4 quanto para os de PlayStation 5.

Conheça os três jogos

Persona 5 Strikers é uma espécie de sequência direta do aclamado JRPG Persona 5, aproveitando os mesmos cenários e os mesmos personagens, mas mudando drasticamente a jogabilidade: em vez de batalhas em turnos, os jogadores controlam os jogadores nas batalhas em tempo real.

Já Deep Rock Galactic é um game cooperativo em primeira pessoa no qual os jogadores assumem o controle de anões que trabalham escavando as cavernas (geradas de forma procedural) do perigoso planeta de minérios Hoxxes IV. O game já estava disponível para PC e Xbox One desde maio de 2020 e estará chegando em janeiro ao PlayStation (o que significa que ele estará disponível para os assinantes do PS Plus já em seu lançamento).

Dirt 5, por sua vez, é o quinto game da popular franquia Dirt, focada na simulação de corridas off-rode com bastante realismo e gráficos de tirar o fôlego. Nele, os jogadores podem se aventurar em pistas de rallycross, corrida no gelo etc. Ele foi lançado originalmente em novembro de 2020, sendo portanto um game relativamente novo — e mais uma ótima opção para os assinantes do PlayStation Plus!

Gostou de conhecer os supostos jogos do PS Plus de Janeiro de 2022? Pois confira também:
Promoção de Natal começou na PlayStation Store; confira os destaques!

Fonte: Fórum Dealabs (Via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário