Rainbow Six Extraction chegará ao Xbox Game Pass já no lançamento

Game será lançado no dia 20 de janeiro e já estará imediatamente disponível no Game Pass.

Rainbow Six Extraction chegará ao Xbox Game Pass já no lançamento (Imagem: Reprodução/Ubisoft)
Rainbow Six Extraction chegará ao Xbox Game Pass já no lançamento (Imagem: Reprodução/Ubisoft)

Nesta quarta-feira (5), a Microsoft anunciou que, em uma parceria com a Ubisoft, o game Rainbow Six Extraction chegará ao catálogo do Xbox Game Pass já no dia de seu lançamento, 20 de janeiro de 2022.

O game estará disponível tanto para os jogadores de PC quanto para os de console (Xbox One e Xbox Series X|S). Além disso, também será possível jogá-lo através da nuvem, pois ele estará disponível no Xbox Cloud Gaming (serviço de streaming de jogos disponível para assinantes da versão Ultimate do Game Pass).

Se você ainda não conhece o jogo, calma que nós te explicamos um pouco sobre ele: em Rainbow Six Ectractionmais novo FPS cooperativo tático da Ubisoft, você poderá se juntar a até outros dois jogadores em partidas de PvE (ou seja, lutando não uns contra os outros, mas juntos contra ameaças geradas pelo computador). Em cada partida, chamada no game de “Incursão”, os jogadores vão precisar invadir um local infestado por aliens a fim de completarem missões e coletarem informações e amostras, tudo isso enquanto exploram o mapa e enfrentam inimigos poderosos.

Enquanto Rainbow Six Extraction não é lançado, assinantes do Xbox Game Pass podem aproveitar para treinar suas habilidades em outro game da franquia: Rainbow Six Siege, no qual os jogadores passam a integrar uma equipe tática e precisam lutar não contra alienígenas, mas contra terroristas.

Para os fãs da franquia que desejam comprar o game, convém mencionar que Rainbow Six Extraction já se encontra em pré-venda nas principais lojas digitais (Microsoft Store, PlayStation Store, Epic Games Store etc.) e em formato de mídia física em lojas como a Amazon, custando entre R$ 169,99 e R$ 233,99 a depender do formato escolhido.

Ubisoft+ nos consoles da Microsoft

Além da chegada de Rainbow Six Extraction ao Xbox Game Pass, a Ubisoft também anunciou hoje uma parceria com a Microsoft, que vai permitir que ainda mais jogos do estúdio estejam disponíveis para os assinantes do serviço, expandindo o seu já vasto catálogo.

Outra novidade anunciada é a chegada do Ubisoft+, serviço de assinatura da Ubisoft, aos consoles da Microsoft. Embora não faça parte da assinatura do Xbox Game Pass, os interessados vão poder assinar o serviço à parte e desfrutar dos jogos do estúdio, como os da franquia Assassin’s Creed, baixando-os em seus consoles.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Sony revela detalhes do PlayStation VR2

Fonte: Xbox News

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário