Samsung apresenta seu novo smartphone de entrada Galaxy A10s

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, dia 12 de agosto de 2019, a sua mais nova adição à família Galaxy A, o smartphone de entrada Galaxy A10s. O novo aparelho chegou repleto de inovações atraentes e com especificações que visam oferecer um desempenho poderoso e funcionalidades otimizadas.

O Galaxy A10s oferece uma nova câmera traseira dupla com sensor principal de 13 MP (F1.8) e secundário de 2 MP (F2.4) com detecção de profundidade que reconhece os planos de fundo e permite adicionar efeitos artísticos às imagens e uma câmera frontal de 8 MP (F2.0).

O novo smartphone de entrada da Samsung conta com processador Octa Core (Quad 2.0GHz + Quad 1.5GHz), potente bateria de 4.000 mAh, 2 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento, com suporte para até 512 GB extras por meio de cartão de memória. O modelo conta, ainda, com slot para até 3 SIM Cards.

Além uma propor uma performance surpreendente, o Galaxy A10s também conta com um  notável Infinity-V Display de 6.2-inch, HD+ (720×1520) TFT que proporciona uma experiência mais imersiva, um scanner de impressão digital traseiro e suporte para reconhecimento facial para manter seus dados seguros.

A Samsung lançará o Galaxy A10s no mercado com opções nas cores azul, verde, vermelho e preto. Destacamos que a companhia ainda não revelou o preço ou a data de lançamento do novo smartphone.

Fonte:  Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário