Samsung Galaxy M51. O que esperar do modelo? Preço e Ficha Técnica

Recentemente a Samsung anunciou o lançamento no seu novo aparelho, o Samsung Galaxy M51. O smartphone, aliás, se destaca especialmente pela sua bateria de alta duração, com 7.000 mAh.

Com isso, é possível dizer que o modelo vem para ser um dos novos intermediários de grande autonomia e que oferece um bom desempenho.

Neste artigo você confere nossa análise sobre o Samsung Galaxy M5 e o que esperar do modelo. Continue a leitura e saiba mais!

samsung galaxy m51

O Samsung Galaxy M51

Antes de mais nada, é preciso saber mais sobre o Samsung Galaxy M51. O modelo, apresentado pela empresa coreana no final do último mês chega para fazer frente com outros intermediários de alto desempenho.

Contudo, o foco fica realmente na autonomia de uso que o modelo oferece ao usuário em razão da sua “superbateria”.

Isto é, com os impressionantes 7.000 mAh de capacidade, o modelo promete ao usuário um uso contínuo de até dois dias longe das tomadas.

Além disso, o modelo é o primeiro da linha M de celulares Samsung a oferece um suporte para carregamento rápida, o que proporciona uma autonomia ainda maior.

Mas esse não é o único ponto positivo do novo modelo da Samsung.

Câmera quádrupla

Outro fator que faz do Samsung Galaxy M51 uma compra interessante é o conjunto de sensores de sua câmera.

Isto é, o modelo conta com quatro câmera, composta pelos seguintes conjuntos de sensores:

  • Sensor principal de 64 megapixels;
  • Lente grande-angulas de 12 megapixels;
  • Lente macro de 5 megapixels; e
  • Sensor de profundidade de 5 megapixels.

Apesar de não ser uma câmera que bata de frente com modelos de linha, como Galaxy S20 ou iPhone 11, o conjunto oferece resultados excelentes para sua fotografia.

Além disso, o modelo ainda conta com uma câmera frontal de 32 megapixels, instalada em um recorte na tela.

A tela do Samsung Galaxy M51

E por falar em tela, o Samsung Galaxy M51 traz uma boa composição com um modelo Super AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+, de 2340×1080 pixels.

Com isso, é de se esperar que o aparelho conte com bons resultados na reprodução de imagens e vídeos, com tonalidades bem detalhadas.

Só para exemplificar, a tela do Galaxy M51 é bem semelhante a outro intermediário da empresa, o Galaxy A71. O modelo, aliás, também tem uma configuração de câmeras e processador idêntica ao seu antecessor. A maior diferença é na bateria, que, no A71, é de apenas 4.500 mAh.

Hardware e Software

Outro ponto positivo do modelo é o desempenho trazido por suas especificações de hardware e software do modelo.

Assim como outros modelos intermediários de ponta, o Samsung Galaxy M51 possui uma configuração mais modesta, mas que oferece bons resultados. A começar pelo processador, um Snapdragon 730, octa-core de até 2,2 GHz.

Além disso, o modelo também conta com uma memória RAM de 6 GB, um pouco acima de outros modelos da mesma categoria. O espaço interno para armazenamento é de 128 GB, expansível por meio de cartão microSD de até 512 GB.

No sistema operacional, o Samsung Galaxy M51 conta com um Android 10 nativo, e deve receber atualizações para futuras versões do sistema.

samsung galaxy m51 lançamento

Lançamento do Samsung Galaxy M51

Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação sobre o lançamento do Samsung Galaxy M51, o modelo já fora homologado pela Anatel.

Com isso, é de se esperar que o novo aparelho da Samsung também chegue ao Brasil. Na Europa, o lançamento acontece já no início deste mês de setembro, com um valor sugerido de 360 euros.

Em terras tupiniquins, o valor do smartphone deve ficar na faixa dos R$ 2.300,00.

Fica técnica do Samsung Galaxy M51

  • Tela: Super AMOLED de 6,7 polegadas, resoluçã Full HD+
  • Câmera principal: quádrupla, 64, 12, 5 e 5 MP
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Processador: Snapdragon 730, octa-core de até 2,2 GHz
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento: 128 GB
  • Cartão de memória: MicroSD de até 512 GB.
  • Capacidade da bateria: 7.000 mAh
  • Sistema operacional: Android 10
  • Preço esperado: R$ 2.300,00

 

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário