State of Play | Todos os anúncios da edição de Outubro de 2021

Confira aqui todos os anúncios realizados na edição de Outubro de 2021 do State of Play! Tem muita coisa boa chegando ao PlayStation!

Alguns dos principais anúncios do State of Play de Outubro de 2021 (Imagem: Divulgação/Sony)
Alguns dos principais anúncios do State of Play de Outubro de 2021 (Imagem: Divulgação/Sony)

Às 18:00 desta quarta-feira (27), aconteceu a edição de Outubro do State of Play, evento no qual a Sony aproveita para divulgar novas informações e fazer anúncios inéditos de novidades relacionadas ao PlayStation. O Tech News Brasil cobriu o evento e preparou esta lista com todos os anúncios desta edição do State of Play para o caso de você não ter conseguido acompanhá-lo ao vivo!

Deathverse Let it Die

Deathverse, jogo de sobrevivência em terceira pessoa, com diversos personagens com habilidades únicas e opção de forja de equipamentos e armas, ganhou um trailer de gameplay nesta edição do State of Play. ELe está previsto para chegar ao PS4 e ao PS5 na primavera de 2022.

We are OFK

Você já sonhou em tentar levar uma vida de artista independente em Los Angeles? Em We Are OFK, você vai acompanhar a história da banda indie OFK, formada por um grupo de amigos na faixa dos 20 anos de idade, tendo de dar seus pulos para pagar o aluguel enquanto tenta estourar na indústria da música. Com um foco bastante grande na narrativa audiovisual, We Are OFK será dividido em 5 partes e chegará ao PS4 e PS5 em 2022.

Bugsnax – The Isle of BIGsnax

Bugsnax vai ganhar um update gratuito de Bugsnax com criaturas gigantes, possivelmente pré-históricas (que estavam adormecidas). Além disso, o update trará várias opções de chapéus para os insetos, além de decorações para as casas. Chega no início de 2022.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Nesta edição do State of Play, Five Nights at Freddy’s: Security Breach ganhou um novo trailer, com cenas de gameplay e alguns detalhes sobre a história, sobre os personagens e sobre as mecânicas que estarão disponíveis neste novo episódio da popular franquia de jogos de terror. Além disso, a data de lançamento foi anunciada: 16 de dezembro de 2021, chegando tanto para PS4 quanto para PS5.

Death’s Door

Death’s Door, action RPG protagonizado por um corvo, também vai chegar ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5! Para celebrar, ele ganhou um trailer com diversas cenas de combate contra bosses. As versões de PlayStation chegam em 23 de novembro de 2021. Quem comprá-lo na pré-venda (que está aberta a partir de agora) ganhará também uma edição de Titan Souls, desenvolvido pelo mesmo estúdio!

Kartrider Drift

Kartrider Drift, jogo de kart com bastante customização de veículos, personagens e  habilidades especiais, ganhou um trailer de gameplay nesta edição do State of Play! Previsto para chegar ao PlayStation 4 em 2022, as inscrições para um beta privado já estão abertas.

KOF XV

Outro anúncio desta edição do State of Play foram os betas abertos de The King of Fighters XV, que acontecerão entre os dias 19 e 22 de novembro, acompanhados do anúncio de uma nova personagem: Dolores! Com diversos modos de jogo,  KOF XV está previsto para chegar ao PS4 e PS5 no dia 17 de fevereiro de 2022.

First Class Trouble

Com várias customizações e várias formas de sabotagem, First Class Trouble coloca seis jogadores controlando Residentes ou Personoids neste game com o mesmo estilo de jogabilidade de Among Us. Ele está previsto para chegar para PS4 e  PS5 no dia 2 de novembro 2021. Assinantes do PlayStation Plus vão poder baixá-lo entre os dias 02 e 06 de novembro, sem nenhum custo adicional!

Star Ocean – The Divine Force

Para celebrar o 25º aniversário da franquia Star Ocean, a Square Enix e a Tri-Ace apresentaram nesta edição do State of Play o mais novo recente título da série: Star Ocean – The Divine Force! Ainda sem data oficial de lançamento, ele está previsto para chegar para PS4 e PS5 em algum momento de 2022.

Little Devil Inside

Por fim, o evento foi finalizado com um trailer de gameplay (bastante longo, por sinal) de Little Devil Inside, novo RPG de mundo aberto da Neostream que chega ao PlayStation 5 em algum momento de 2022.

 

Gostou dessa matéria sobre os anúncios do State of Play? Pois aproveite e confira também:
Call of Duty Vanguard vai ocupar bem menos espaço nos consoles

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário