TikTok em salas de espera? Rede social segue em expansão
Vídeos do TikTok estão a caminho de novas mídias, indo além dos smartphones e televisores domésticos.
Na última quarta-feira (05), uma curiosa parceria entre o TikTok e a Atmosphere, empresa de serviços e canais de televisão voltada aos negócios, foi anunciada. Com isso, há grandes chances de que esta rede social esteja dando um passo a mais em sua expansão, saindo de smartphones, tablets e televisores domésticos e indo para televisões em salas de espera, restaurantes, shoppings etc.
De acordo com um nota divulgada pela Atmosphere, um canal com conteúdos exclusivos do TikTok será criado e transmitido a televisores espalhados em ambientes exteriores, como restaurantes, bares, academias, salas de espera de consultórios médicos etc. Algumas das marcas com as quais a empresa já tem parceria incluem Westin, Taco Bell e Texas Roadhouse.
Inicialmente, a novidade provavelmente estará limitada apenas a algumas regiões dos Estados Unidos. Porém, ela é facilmente replicável em outros lugares do mundo. Em algumas capitais do Brasil, por exemplo, alguns veículos de transporte público contam com televisores que podem ser aproveitados para a reprodução de vídeos curtos da rede social, entretendo os passageiros ao longo das viagens.
Dan Page, Chefe de Desenvolvimento de Negócios Globais e de Novas Telas do TikTok, comentou a recente parecia com a Atmosphere afirmando que o “TikTok se tornou o destino para mais de um bilhão de pessoas que buscam se divertir, se inspirar e formar comunidades. Com a parceria com a Atmosphere, estamos entusiasmados em tornar mais fácil para as pessoas experimentarem o TikTok juntas, levando alegria e criatividade a novas mídias, locais e públicos“.
Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
TikTok está testando recurso de “repostar” vídeos no feed
Fonte: Atmosphere TV
Deixe seu comentário