Jogo de ‘Um Lugar Silencioso’ é anunciado para 2022

Jogo será publicado pela Saber Interactive e terá um foco bastante grande na história, na narrativa e na ambientação da franquia Um Lugar Silencioso.

Jogo de 'Um Lugar Silencioso' é anunciado para 2022 (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
Jogo de ‘Um Lugar Silencioso’ é anunciado para 2022 (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)

A aclamada franquia de filmes de terror “Um Lugar Silencioso” vai em breve ganhar um novo capítulo, mas não nos cinemas nem nos serviços de streaming. Nesta terça-feira (26), foi anunciada uma parceria entre a distribuidora Saber Interactive e as desenvolvedoras iLLOGIKA e EP1ToME que vai resultar em um jogo ambientado no universo de Um Lugar Silencioso.

Ainda sabemos muito pouco sobre como vai ser esse jogo. Porém, segundo o que foi anunciado hoje, não se trata de uma adaptação direta dos filmes estrelados por John Krasinski e Emily Blunt. Em vez disso, o jogo vai ter uma história própria, embora seja ambientado no mesmo universo da franquia (o que abre espaço para possíveis aparições de personagens famosos dos filmes).

Além disso, também foi anunciado que o game será single-player e terá um foco bastante grande na história e na narrativa, capturando o suspense, a emoção e o drama da franquia de filmes, mas com pitadas de terror e sobrevivência. Lembrando que Um Lugar Silencioso é ambientado em um mundo dominado por alienígenas cegos, mas com uma adição bastante apurada, em que os poucos seres humanos restantes precisam sobreviver fazendo o mínimo possível de barulho.

O game ambientado no universo de Um Lugar Silencioso, ainda sem nome nem plataformas anunciadas, está previsto para chegar ao público em algum momento de 2022. Para acessar o site oficial que o game ganhou nesta terça-feira, clique aqui.

Gostou dessa notícia sobre o jogo de Um Lugar Silencioso? Pois você também pode gostar de ler:
Steam Sale | Valve confirma datas das próximas três edições; confira!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário