Novo jogo da franquia ‘Máfia’ está em desenvolvimento; veja o que já sabemos

Recentemente foi revelado que um novo jogo da franquia 'Máfia' está sendo desenvolvido. Veja tudo o que sabemos sobre ele até agora

Recentemente, um novo jogo da franquia Máfia foi anunciado pelas desenvolvedoras 2K Games e Hangar 13, que trabalharam no desenvolvimento dos jogos anteriores da saga.

A seguir, confira tudo o que sabemos sobre o novo jogo da franquia que foi anunciado há pouco tempo.

Máfia 4 está em desenvolvimento

Nessa segunda-feira (29), uma entrevista postada no site oficial de Máfia revelou que um quarto jogo da franquia está sendo desenvolvido. Embora isso seja algo muito empolgante aos fãs da saga, foi especificado na entrevista que o jogo ainda está nas suas primeiras fases de desenvolvimento, e que levaria alguns anos até o seu lançamento.

Novo jogo da franquia 'Máfia' está em desenvolvimento; veja o que já sabemos (Imagem: Reprodução/ 2K Games, Hangar 13)
Novo jogo da franquia ‘Máfia’ está em desenvolvimento; veja o que já sabemos (Imagem: Reprodução/ 2K Games, Hangar 13)

Não é uma grande surpresa saber que mais um jogo da franquia Máfia está sendo desenvolvido, pois, ao longo deste ano de 2022, o estúdio Hangar 13 divulgou várias informações indicando que um quarto título estava sendo criado.

Em 2020, o primeiro jogo da franquia foi refeito pela Hangar 13, tendo uma boa repercussão entre os fãs devido ao excelente trabalho feito pelo estúdio. Esse recente sucesso do estúdio aumenta o hype pelo lançamento do próximo jogo.

O que sabemos sobre o próximo jogo

Não há muitas informações sobre o jogo até agora, mas, pelo o que foi divulgado até o momento, Máfia 4 se passará antes dos acontecimentos do primeiro jogo, lançado em 2002, e focará na história do personagem Don Salieri, patrão do personagem Tommy Angelo, o protagonista dos outros jogos, mostrando como ele se tornou o grande chefe do crime na cidade.

Como a história dos jogos se passa nos anos de 1930 até 1960, a história do próximo título deverá se passar no final do século 19, indo até o início do século 20. Lembrando que nada disso foi confirmado. Inclusive, há alguns rumores de que certas partes da história do jogo se passarão na Sicília, região da Itália.

Até agora, não se sabe quando o jogo será lançado, nem quais serão os consoles para os quais ele será disponibilizado.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Plano Família do Xbox Game Pass tem novidades vazadas; confira!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário