Xbox Game Pass ganha mais jogos em junho

Pode simplesmente baixar e jogá-los, e agora contará com Assassin ’s Creed, For Honor e muito mais chegando no Xbox Game Pass em junho.

O serviço de assinatura da Xbox para consoles e PC está prestes a adicionar mais títulos de peso na biblioteca. O assinante pode simplesmente baixar e jogá-los, e agora contará com Assassin ’s Creed, For Honor e muito mais chegando no Xbox Game Pass em junho.

 

Sendo uma das assinaturas mais em conta dos serviços de streaming atualmente, o Game Pass se mostrou capaz de melhorias significativas desde que abriu as portas. 

 

Além de ter multiplicado a biblioteca de jogos disponíveis para os assinantes em pouco tempo, também ampliou os servidores e a qualidade dos aplicativos e dos serviços da plataforma. Isso fica claro na quantidade de títulos grandes e frescos do mercado de games que entram dia após dia no catálogo.

Xbox Game Pass para PC e consoles

Xbox Game Pass ganha mais jogos em junho

E se você ainda não assinou o serviço, pelo menos no PC, pode ser que as adições planejadas agora para junho te ajudem a decidir. Como de costume, o Xbox Game Pass adiciona diversos títulos a todo mês, geralmente em duas atualizações no começo e no meio para fim do mês.

 

O número de jogos que entra não é certo, e sempre saem alguns títulos também, mas tá sempre chegando coisa relevante. Isso, claro, depois que a Microsoft passou a limpa nos estúdios por aí, comprando uma porrada de desenvolvedoras de grande porte para manter a exclusividade do catálogo.

 

Mas isso só é notícia ruim para os grandes empresários e empresas do ramo, para nós jogadores, é só vantagem. Atualmente é possível assinar o serviço do Game Pass por cerca de 30 reais, e isso te dá acesso ao catálogo com centenas de jogos e suporte para jogar com os amigos. Todo título que aparece lá, se você assina o serviço, é só baixar e jogar.

 

Mesmo que a loja da Microsoft não seja tão boa, o aplicativo da Xbox ficou bem decente nas últimas atualizações e não, não rivaliza com a Steam nem de perto, mas ainda assim não é desagradável de usar.

Novidades do Xbox Game Pass de junho

E para você que já assina e não sabe bem o que jogar de novidade nesse mês, confira a seguir alguns dos títulos que entram para o Xbox Game Pass nos consoles e PC agora no começo de junho.

For Honor: Marching Fire Edition

Com modo PVP e PVE, For Honor é uma experiência medieval de combate tático. Você escolhe uma facção e joga como um guerreiro em campo de batalha, enfrentando outros jogadores ou a IA para conquistar a vitória. O jogo entra no Pass a partir do dia 1º.

Assassin’s Creed Origins

A franquia que popularizou o parkour se passa agora no Egito Antigo e tem elementos de RPG além de uma história misteriosa, desvendando os mistérios da criação da ordem dos assassinos. O título aparece no catálogo do Game Pass no dia 7 de junho.

Ninja Gaiden: Master Collection

A coleção de mestre do Ninja Gaiden é tudo o que você poderia esperar se é fã dos jogos. Não só o jogo vem com todos os mods e DLCs, ainda tem personagens customizáveis e roupas para todos.

 

Confira todos os títulos que estão para entrar no Xbox Game Pass para PC e consoles no link da empresa e não perca tempo para baixar e jogar

 

Fonte: Xbox News

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

4 comentários

  • […] Microsoft, mais especificamente sua divisão de games da Xbox, tem adquirido uma porrada de estúdios grandes, desenvolvedoras e publishers. Essas compras […]

  • […] Microsoft, mais especificamente sua divisão de games da Xbox, tem adquirido uma porrada de estúdios grandes, desenvolvedoras e publishers. Essas compras […]

  • […] jogo de futebol da Electronic Arts estará inteiramente gratuito para os jogadores assinantes do Pass Ultimate ou do EA Play. E para resgatar o título é bem […]

  • […] Microsoft, mais especificamente sua divisão de games da Xbox, tem adquirido uma porrada de estúdios grandes, desenvolvedoras e publishers. Essas compras […]

Deixe seu comentário