Youtube FORA DO AR – Serviços Google com Instabilidade

SIM! O Youtube está fora do ar… Hoje, 14/12/2020, os serviços Google estão com instabilidade ou fora do ar, pelo menos, aqui no Brasil (atualizado: outros países também estão enfrentando o mesmo problema – Países da Europa, EUA, Canadá, Países da América do Sul e Centra, Austrália e Índia). O Youtube está com a seguinte mensagem ao tentar o acesso:

Something went wrong…

Ao que tudo indica, o problema está acontecendo desde às 11h30 (horário do Reino Unido) – 08h30 (horário do Brasil). O problema não tem afetado a busca do Google, apenas alguns serviços específicos. Mas, ainda é cedo para confirmar qualquer coisa.

O assunto já está entre os mais comentados nas redes sociais e as pessoas estão preocupadas com o que pode estar acontecendo e por quanto tempo esse problema pode durar.

Muitos estão relatando que chegaram a reiniciar a internet ao tentarem acessar o Youtube, sem sucesso. Só depois, perceberam que o problema está nos serviços do Google.

Outros produtos estão com problemas, como:

  • Gmail
  • Meet
  • Drive
  • Adsense
  • Google Play

Assim que novas informações surgirem, vamos atualizar essa publicação.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

2 comentários

  • Aqui está acontecendo a mesma coisa, o Youtube não abre e aparece essa imagem do macaco!!!!

  • Bom dia,
    Estou tentando entrar no gmail e simplesmente diz que, não reconhece a conta. Já tentei várias contas e diz que nenhuma é reconhecida?
    Após a resolução do problema revemos as contas gmail?
    Este problema prolonga-se ja desde as 10:30m da manha em Portugal.

Deixe seu comentário