Aplicativo Casas Bahia. Principais serviços. Review Completo!

O aplicativo Casas Bahia é uma alternativa para quem quer comprar online com maior facilidade e em poucos toques no celular. Além disso, também é uma opção para quem quer pagar menos, utilizando descontos e cupons exclusivos.

Aqui, você confere um review completo do aplicativo da Casas Bahia, uma das maiores varejistas de todo o país. Continue a leitura e saiba quais são os principais serviços que o app oferece!

aplicativo casas bahia

Aplicativo Casas Bahia: principais funções

O app Casas Bahia oferece uma série de funções que facilitam sua vida na hora de comprar produtos! A seguir, indicamos quais são as principais:

Campo de pesquisa com vários filtros

O aplicativo possui um campo de pesquisa com vários filtros, o que possibilita refinar ao máximo sua busca, conseguindo encontrar exatamente o produto que precisa, com o preço adequado ao seu orçamento.

Lista de favoritos

O app também possibilita a criação de listas de produtos favoritos. Ao incluir itens nela, o usuário recebe notificações de ofertas sempre que o preço baixar, conseguindo controlar valores e aproveitar as melhores oportunidades para pagar menos.

Acompanhamento de pedidos

Outra função muito importante do aplicativo Casas Bahia é a de acompanhamento de pedidos. É muito fácil rastreá-lo, basta acessar “meus pedidos” no menu principal, identificar a compra na lista e rastreá-la.

Compra online com retirada na loja

Achou o preço do frete muito caro, mesmo no aplicativo? Então, saiba que o app disponibiliza o recurso de compra online com retirada na loja mais próxima do usuário. Além de ser gratuito, é muito mais rápido, ideal para quem tem pressa em ter o produto e quer economizar com frete.

Acesso a benefícios especiais

Quem compra pelo aplicativo Casas Bahia tem acesso a benefícios especiais, como descontos exclusivos em produtos, cupons válidos somente para o app e frete grátis (em produtos com a flag de entrega gratuita).

Além disso, a varejista também disponibiliza periodicamente benefícios como acesso gratuito a streamings por prazo determinado, possibilitando que o usuário teste o serviço para decidir se depois efetua a contratação.

Atendimento pelo WhatsApp

Está com dúvida sobre algum produto ou detalhe da compra? O aplicativo disponibiliza o contato no WhatsApp de um vendedor para esclarecê-la. Para utilizar esse recurso, basta informar seu CEP e o vendedor de uma loja mais próxima responderá suas dúvidas.

Lista com ofertas da TV

Viu alguma oferta das Casas Bahia na TV e quer aproveitar para saber detalhes? O app disponibiliza uma lista com todas as promoções veiculadas. Esse recurso está disponível logo na home do app.

Lista de casamento

Vai casar e quer montar uma lista de casamento para seus convidados aproveitarem promoções exclusivas para comprar seus presentes? O app Casas Bahia disponibiliza esse recurso, possibilitando incluir opções de presentes de todas as categorias.

Ranking de ofertas

Quer aproveitar oportunidades e ofertas diárias do app? Neste caso é só conferir a seção de ranking de ofertas, que lista as melhores promoções, aquelas que estão bombando durante o dia e semana.

Vale a pena baixar o app Casas Bahia?

Depende de seu perfil e necessidade. De maneira geral, o app é uma boa ferramenta para quem compra produtos online com recorrência, tanto eletrônicos, eletrodomésticos e itens de mercado.

Ao utilizá-lo, é possível receber notificações de promoções e contar com vantagens como descontos exclusivos. Portanto, se sua ideia é economizar e ter muito mais praticidade para compra online, o aplicativo é uma boa escolha para se ter em seu celular! O aplicativo é super completo e você tem acesso a tudo – desde o cadastro até compras – na palma da mão!

Avaliação do aplicativo Casas Bahia nas lojas de apps

O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS. Em ambas as lojas, o app Casas Bahia possui boa avaliação, com nota acima de quatro na Play Store e App Store.

A maioria dos usuários classifica o app com nota alta pela facilidade de uso, com boa navegabilidade e acesso a recursos em poucos toques na tela. Se você busca um aplicativo de compras com uso fácil, esta pode ser uma boa opção.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Play Store ou App Store! Ele passa por atualizações periodicamente para melhorias, portanto, se já tiver o app no seu celular, mas ele estiver com bugs, tente atualizá-lo. Caso os problemas persistam, desinstale e instale novamente o aplicativo.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário