Aplicativos de investimento: os melhores para fazer o dinheiro render

Você sabe quais são os melhores aplicativos de investimento para fazer seu dinheiro render? Alguns apps foram desenvolvidos para facilitar a vinda de quem deseja investir.

Mas para realmente fazer seu dinheiro render com eles, é preciso conhecer quais os melhores. Sendo assim, para te ajudar, separamos aqui algumas das melhores opções. Confira!

Aplicativos de investimento: as melhores opções para investir

Primeiramente, separamos algumas opções de aplicativos de investimentos que vão te ajudar a investir.

Isto é, são plataformas e softwares que oferecem alternativas para que o usuário possa fazer investimentos em ativos da Bolsa de Valores e outros métodos de investimento.

Aplicativos de Investimento - Easynvest
(Imagem: Divulgação/Easynvest)

Easynvest Trade

Uma das primeiras opções de aplicativos de investimento é o Easyvest. O app é um dos mais conhecidos entre as plataformas que oferecem opções de investimento.

Com isso, além de criar uma conta na plataforma, o usuário também consegue fazer diversos tipos de investimentos. Desde a compra e venda de ações, até investimentos mais conservadores, como na Selic ou CDB, por exemplo.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

XP Investimentos
(Imagem: Divulgação/XP Investimentos)

XP Investimentos

Assim como a anterior, a XP Investimentos é mais uma boa plataforma de investimentos. Apesar de contar com várias funcionalidades, o app reúne opções para investimentos financeiros na Bolsa de Valores.

Dessa forma, com um software que fornece estratégias planejadas por especialista, o usuário consegue fazer um investimento de acordo com seu perfil.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

Aplicativo de investimento - Rico
(Imagem: Divulgação/Rico Investimentos)

Rico

Em seguida, dentre as opções de aplicativos de investimento está a Rico Investimentos. A plataforma, de acordo com a InfoMoney, é uma das melhores corretoras para investir em ações.

Além disso, por meio dela, o usuário também consegue realizar outros tipos de investimento em Renda Variável, como opções, FIIs e índices futuros.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

Aplicativos de investimento - Banco RCI
(Imagem: Divulgação/Banco RCI)

CDB Banco RCI

Outra opção de aplicativos de investimento que você pode utilizar é o app do CDB Banco RCI. Assim como os demais, por meio dele o usuário consegue fazer investimentos em ativos da Bolsa de Valores.

Atualmente, o Banco RCI conta com algumas opções de CBD que oferecem liquidez diária com rentabilidade de 112% do CDI. O valor mínimo de aplicação é de R$ 50,00.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

Warren
(Imagem: Divulgação/Warren)

Warren

Por fim, outra boa opção de aplicativo de investimento para cuidar das suas finanças é o Warren. Em resumo, com ele, você pode identificar seu perfil de investidor e estabelecer objetivos de investimento.

Com isso, de acordo com seu perfil, o aplicativo monta uma carteira de investimentos para que você pode começar a fazer seu dinheiro render. O valor mínimo de aplicação é de R$ 100,00.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

Aplicativos de investimento: cuidando dos seus investimentos

Outra boa opção de aplicativos de investimento são os apps que ajudam você a cuidar do dinheiro que investiu.

Isto é, alguns softwares ajudam o investidor a calcular o dinheiro investido e saber qual o retorno ele terá com o tempo.

Calculadora de Renda Fixa

E uma das opções de aplicativos que segue essa premissa é o Calculadora de Renda Fixa. Como o nome já indica, com ele você pode calcular a rentabilidade e custos de diferentes títulos.

Dessa forma, o app permite que você possa avaliar uma aplicação, seja LCI/LCA, CDB ou Tesouro Direto e calcular qual será seu rendimento líquido e taxas de ganhos.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

Aplicativos de investimento: como usar?

Agora que você sabe quais os melhores aplicativos de investimento, é só baixar seus preferidos e começar a usar.

Sendo assim, basta procurar pelas opções que você deseja usar e fazer o cadastro em cada plataforma. Seja para fazer investimentos ou cuidar das suas finanças, os aplicativos são bem intuitivos e ainda contam com instruções de uso ao baixar.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

1 comentário

  • Muito bom ! Apenas um detalhe, no Banco RCI o valor mínimo pra investir baixou pra 50 reais e o CDB de liquidez diária está com rendimento de 112% CDI

Deixe seu comentário