Melhores Aplicativos de Cupons de Desconto

Há quem não feche uma compra online sem ter um cupom de desconto. Não é para menos, afinal, utilizá-lo ajuda a economizar, seja no valor do produto ou no frete de entrega.

Tem o costume de fazer compras usando cupom de desconto? Então, este post é perfeito para você! Aqui, listamos os melhores aplicativos de cupons de desconto, para você ter em seu celular e conferir oportunidades incríveis. Continue a leitura e conheça quais são!

aplicativos de cupons de desconto

1. Cuponeria

No aplicativo Cuponeria, o usuário não precisa pagar para ter acesso aos cupons de desconto. O app oferece oportunidades especiais, como cupons de desconto de até 60% em e-commerces, supermercados e restaurantes.

O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na Play Store ou App Store, disponibiliza diariamente uma lista atualizada com ofertas e estabelecimentos com cupom de desconto.

Há, ainda, mais uma vantagem: o app tem um serviço próprio de cashback, com retorno uma parte da compra para sua conta. Para usar esse recurso é só selecionar o botão “ativar cashback” em ofertas compatíveis e usar o link do aplicativo.

Encontrou um cupom perfeito? Então, é só tocar em “pegar cupom” para copiar o código e utilizá-lo na loja online ou aplicativo de delivery. Caso seja um voucher para usar presencialmente na loja, ele será encaminhado para seu e-mail ou celular.

2. Cuponomia

O Cuponomia é um aplicativo que reúne cupons de desconto em mais de duas mil lojas parceiras, sendo possível procurar pelo melhor abatimento de forma simples e rápida.

O app, que está disponível para dispositivos com sistema operacional Android e iOS gratuitamente, possui fácil navegabilidade. Na página inicial, exibe uma lista de lojas em alta, com vários cupons de desconto ativos.

Assim como o Cuponeria, possui um sistema de cashback ativado no aplicativo depois de selecionar um cupom ou oferta. A compensação do cashback ocorre depois da compra e, após acumular R$ 20,00, o app permite transferir o valor para uma conta bancária.

3. Promobit

O Promobit é um aplicativo disponível gratuitamente para dispositivos com sistema operacional iOS e Android! Curiosamente, o funcionamento desse app é um pouco diferente dos demais que aparecem nessa lista.

Na realidade, os cupons disponíveis no app são frutos da movimentação da comunidade usuária, que encontra e divulga as melhores opções.

Cada cupom / promoção é verificado e o app traz informações detalhadas sobre condições de uso, como a obrigatoriedade de compras pelo aplicativo.

Um dos diferenciais do aplicativo Promobit é sua interface, que possibilita buscar cupons e promoções de maneira simples e rápida. Além disso, o app também conta com uma seção de cupons ativos e em alta, tendo mais rapidez para encontrar boas ofertas.

O app possui um fórum, onde os usuários podem sanar dúvidas, publicar reviews de produtos, entre outros. A ideia é agregar e contribuir com a comunidade sobre experiências de compras e com produtos.

Quer ser notificado quando surgir um cupom de seu interesse ou quando houver novos descontos em um produto que você quer muito? O aplicativo também traz esses recursos para facilitar sua compra e possibilitar aproveitar a melhor oportunidade!

4. Pelando

O aplicativo Pelando é gratuito e pode ser baixado na Play Store ou App Store! Assim como no Promobit, são os próprios usuários que publicam cupons de desconto e ofertas.

O Pelando possibilita filtrar as buscas e ofertas para receber notificações somente daquilo que realmente lhe interessa. Além disso, conta com um feed com ofertas compatíveis ao que você busca.

Trata-se de uma alternativa com menos recursos do que os outros aplicativos da lista, mas é uma opção eficaz para encontrar oportunidades de desconto rapidamente!

Alternativas aos apps de cupons de desconto

Não abre mão de economizar? Então, uma alternativa aos aplicativos de cupons de desconto são os apps de cashback! A seguir, indicamos alguns que oferecem boas oportunidades de dinheiro de volta para uso em compras:

1. Méliuz

Aplicativo que reúne várias lojas e ofertas com cashback! Para ter dinheiro de volta é só ativar essa função no app antes de fazer uma compra. O Méliuz também oferece cashback em compras em lojas físicas.

2. Ame Digital

O app Ame Digital oferece cashback e possibilita utilizá-lo em compras de lojas parceiras, a maioria do Grupo B2W, como o Submarino, Shoptime e Lojas Americanas.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário