Apple Unleashed: Como assistir ao evento da Apple desta segunda (18)

Descubra aqui como assistir ao "Apple Unleashed", evento da Apple que acontece nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021.

Como noticiamos há alguns dias aqui no Tech News Brasil, a Apple vai realizar nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, o evento Apple “Unleashed”, no qual certamente anunciará diversas novidades relacionadas aos seus produtos. Nesta matéria, você vai descobrir como assistir ao evento da Apple para conferir os anúncios em primeira mão!

Quando vai acontecer?

O evento da Apple vai começar às 14:00 do Horário de Brasília desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021. Ainda não há informações de quanto tempo vai durar o evento, nem de quais serão as atrações e os anúncios.

Como assistir ao evento Apple “Unleashed”

A transmissão do evento da Apple vai acontecer nos canais oficiais da empresa. Qualquer pessoa pode assistir, pois o evento não é exclusivo para a imprensa. Porém, não haverá retransmissão em português: o único idioma disponível será o inglês.

No YouTube, o evento acontecerá no canal oficial da Apple. A transmissão já está programada e acontecerá através do player abaixo:

A partir das 14:00 de hoje, você poderá dar play no vídeo acima e assistir ao evento diretamente através do site Tech News Brasil! Fique ligado(a)!

O que pode ser anunciado?

Embora nada tenha sido confirmado até o momento, há expectativas, baseadas em alguns rumores que vêm circulando pela internet há alguns meses, de que a Apple anuncie:

  • Uma versão redesenhada dos modelos Pros do Macbook, com portas MagSafe HDMI, leitor de cartão SD, a presença do processador M1X, com 16 ou 32 cores e mais;
  • Uma versão mais potente do Mac Mini (possivelmente uma versão Pro), com mais portas e também com um processador mais potente;
  • Uma nova geração dos populares AirPods;
  • A data de lançamento do já anunciado macOS Monterey, versão do sistema operacional ainda em beta.

Gostou dessa matéria sobre como assistir ao evento da Apple de hoje? Pois aproveite e confira também:
Apple Music pode estar chegando ao PlayStation 5

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário