Fortnite e Assassin’s Creed: Crossover que vai explodir cabeças!

Saiba mais sobre o possível crossover da Epic Games com a Ubisoft em Fortnite!

Enquanto os jogadores de Fortnite se divertem, a Epic Games, empresa responsável pela criação e contínuo desenvolvimento desse jogo, pelo jeito também. Não satisfeita em criar o mais bem sucedido battle royale da história, planeja também desenvolver o universo de games mais completo e variado.

Sua próxima adição ao mundo de Fortnite é o personagem Ezio Auditore, da sequência antiga de Assassin’s Creed, da Ubisoft. Nesse jogo você controla Ezio, integrante de uma antiga ordem de assassinos profissionais e cheios de segredos.

Se você quer saber mais sobre essa novidade e o que mais vem por aí no Fortnite, confira o artigo a seguir.

Assassinos no Fortnite e muito mais

Fortnite e Assassins Creed: Crossover que vai explodir cabeças!

É um pouco assustador até, perceber a quantidade de personagens famosos e icônicos que fazem parte do rol de opções dadas aos jogadores de Fortnite que, por mais incrível que possa parecer, é um jogo plenamente gratuito.

Recentemente, até mesmo uma tenista, a Naomi Osaka, fez sua aparição no shooter de ação e foi muito bem recebida pelo público. Dá pra encontrar gente jogando com roupa de Kratos, She-Hulk, Spider Man, John Wick, LeBron James e até o The Rock, ninguém nunca imaginou que um jogo pudesse reunir tanto.

E a empresa não está em ritmo de parar. A mais recente parceria para as próximas skins veio de outra empresa de jogos, a Ubisoft, famosa pelas produções de Rainbowsix Siege, a série Far Cry, Riders Republic e, claro, a sequência mais famosa, Assassin’s Creed.

Infelizmente ainda não sabemos nem quando nem como a nova skin vai aparecer no jogo, já que isso é só um vazamento de alguns dataminers do Fortnite, que encontraram linhas com duas versões da skin do Ezio.

A primeira versão, segundo o vazamento, será o personagem com o característico, e muito irado, capuz, e a segunda com o capuz para trás, sendo possível ver o rosto do personagem.

Agora resta saber como será o restante da roupa. Ezio, nos jogos mais velhos em que ele aparecia, tinha algumas roupas bem famosas, como a branca, clássica e uma que ele usou no Assassin’s Creed Revelations, mais escura e sombria.

Mas não é só de dúvidas que vive o leaker de Fortnite, não é mesmo? Enquanto a data de lançamento e visual da roupa ainda são um mistério, já descobrimos que essa skin pode acabar vindo de graça.

Isso, claro, se você por acaso já comprou ou vai comprar sua cópia de Assassin’s Creed Valhalla ou a DLC, também para o AC Valhalla, Dawn of Ragnarok. Ambas compras garantirão a skin de Ezio automaticamente para os jogadores de Fortnite. Importante dizer que a compra dos jogos precisa ser feita na Epic Store.

Infelizmente não ficou muito claro se os jogadores que já possuem o Assassin’s Creed Valhalla, ou a DLC, ganharão a skin quando ela sair. Talvez role algum esquema de compra retroativa ou algum vale skin dentro do jogo. Difícil dizer com certeza.

Ezio Auditore

Fortnite e Assassin's Creed: Crossover que vai explodir cabeças!

Se você não conhece o personagem, Ezio Auditore da Firenze é um assassino da Irmandade dos Assassinos, uma ordem de personalidades importantes que mantém segredos antigos e muito poderosos.

Controlando ele, você se depara com o universo da Renascença recriado. E controlando ele, o jogador entra em contato com a principal mecânica que fez do jogo um título de tanto renome: o Parkour.

A premissa é literalmente correr, escalar e pular pela Itália renascentista, da maneira mais fluida e ágil possível, com saltos impossíveis e uma mobilidade nunca antes vista, na época do jogo. Sem falar no combate, que também era extremamente divertido e desafiador.

Se está interessado, é possível encontrar o personagem e viver as campanhas com Ezio nos seguintes títulos: Assassin’s Creed II; Assassin’s Creed Brotherhood; e Assassin’s Creed Revelations.

Fonte: The Gamer

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário