Fortnite | Atualização 15.20 – Novas armas, skins, vazamentos e mais!

Na última quarta-feira (13), a Epic Games anunciou a atualização 15.20 do Fortnite. E a atualização trouxe novidades bastante interessantes para o game.

Fortnite está atualmente em seu Capítulo 2: Temporada 5. A temporada passou algumas boas semanas sem nenhuma atualização grande. O que desapontou um pouco os fãs, já acostumados com o ritmo frenético de lançamentos da Epic Games. O motivo pode ter sido pelo recesso de fim de ano.

Entretanto, isso mudou nesta semana: ontem, a empresa enfim anunciou a atualização 15.20. Não apenas os fãs se empolgaram com a notícia, mas também os “data miners”, ou seja, usuários que ficam “minerando” os arquivos de dados do jogo a fim de encontrar novidades escondidas.

Fortnite - Nave do Predador
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

E a boa notícia é que, além das novidades anunciadas pela Epic Games, os data miners já encontraram algumas novidades bastante interessantes. Como, por exemplo, uma possível revelação da skin misteriosa da temporada.

Sem mais delongas, confira a seguir as novidades que entraram no Fortnite com a atualização 15.20.

Novidades da atualização 15.20 de Fortnite

A seguir, vamos listar algumas das novidades da atualização 15.20 de Fortnite. Tenha em mente, entretanto, que muitas delas foram identificadas por data miners.

Ou seja, é possível que elas não estejam imediatamente disponíveis no game, mas que sejam liberadas ao longo dos próximos dias. Como é o caso, por exemplo, das recompensas misteriosas!

Predador pode ser a skin misteriosa da temporada

Como comentamos num recente artigo sobre quando começa a próxima temporada, ou seja, o Capítulo 2: Temporada 6, há toda uma página de recompensas ainda misteriosa.

Entretanto, com a última atualização, alguns vazamentos feitos por data miners podem ter dado uma pista de qual é a skin da página misteriosa de recompensas.

Segundo um tweet do data miner @Hypex, a skin misteriosa da Temporada 5 é nada mais nada menos que uma do Predador, um alienígena que é vilão do filme O Predador (1987), estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Isso porque @Hypex encontrou as seguintes recompensas escondidas nos arquivos do Fortnite graças à atualização 15.20:

Trata-se de um estandarte e de um spray com o rosto de Predador. Os jogadores vão obter estes dois itens supostamente a partir da tela de Recompensas Misteriosas.

Além disso, @iFireMonkey também vazou o suposto acessório para as costas do conjunto do Predador. Você pode conferir ela abaixo:

Acessório para as costas do Predador
(Imagem: Reprodução/iFireMonkey)

Além disso, a postagem de um vídeo no perfil oficial do Fortnite no Twitter também parece confirmar o vazamento. Confira:

O vídeo mostra o pouso de uma nave na Fortaleza Furtiva. E a nave lembra bastante a estética do filme do Predador.

Ao que tudo indica, o Predador realmente vai ser a skin misteriosa da temporada. Afinal, @Hypex e @iFireMonkey são conhecidos pelos vazamentos verdadeiros. Entretanto, ainda não sabemos quando a skin vai estar disponível, já que as recompensas misteriosas vão chegar aos poucos, uma por semana.

Novas armas

Além disso, duas novas armas vão chegar muito em breve ao Fortnite. Uma delas é a “Lever Action Shotgun”, que chega com versões em todas as raridades disponíveis no game:

Lever Action Shotgun, nova arma do Fortnite
(Imagem: Reprodução/@Lucas7yoshi)

A outra arma é a “Hop Rock Dualies”, um par de pistolas, que tem um dano até que considerável e uma taxa de disparos bastante rápida.

Hop Rock Dualies, novas pistolas duplas do Fortnite
(Imagem: Reprodução/@Hypex)

Ainda não se sabe como os jogadores vão conseguir obter as pistolas. Entretanto, é bem possível que ela seja mais uma arma exótica a chegar no game, podendo ser comprada durante a partida por barras de ouros (conseguidas com missões, eliminações e em baús).

Novas skins

Além disso, os data miners também divulgaram algumas novas skins que encontraram nos arquivos do game. Confira abaixo, por exemplo, três delas:

(Imagem: Reprodução/@Hypex)
(Imagem: Reprodução/@Hypex)
(Imagem: Reprodução/@Hypex)

Todas as três mencionadas acima são skins da loja. Ou seja, você vai precisar de V-Bucks para comprar elas caso você queira. Não está claro, entretanto, se elas vão ser vendidas separadamente ou se farão parte de um pacote.

Além disso, o data miner @iFireMonkey compartilhou a seguinte imagem, com todos os cosméticos adicionados ou atualizados na atualização 15.20:

(Imagem: Reprodução/@iFireMonkey)

Os cosméticos vão chegar à Loja do Fortnite aos poucos. Portanto, se alguma te interessou, vai juntando V-Bucks para comprar elas quando estiverem disponíveis!

Novidades no Modo Criativo de Fortnite

Já em relação ao Modo Criativo de Fortnite, em que os jogadores podem construir à vontade, as novidades são as seguintes:

Novas estruturas pré-fabricadas

A atualização trouxe ao Modo Criativo do Fortnite algumas estruturas pré-fabricadas do Prado da Preguiça.

Fortnite Prado da Preguiça
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

As estruturas pré-fabricadas adicionadas são as seguintes:

  • Clube do Prado da Preguiça;
  • Loja Profissional do Prado da Preguiça
  • Garagem do Prado da Preguiça
  • Galeria do Prado da Preguiça

Nova arma

Além disso, entrou no modo criativo, também, uma nova arma: o Rifle Repetidor do Cowboy. A arma pode ser obtida nas seguintes raridades: incomum, rara, épica e lendária.

Fortnite Rifle Repetidor do Cowboy
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Além disso, a Epic Games também trabalhou na correção de alguns bugs do Modo Criativo. Para conferir a lista completa de correções, confira a publicação oficial clicando aqui.

E aí, o que você achou de todas essas novidades que entraram no Fortnite nesta atualização 15.20? Do que gostou mais? Ficou feliz com a revelação da skin misteriosa? Ou esperava uma mais legal? Pois conta para a gente aí nos comentários, vamos adorar ler! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário