Fortnite Pesadelos 2021: o que é cidade de cubos chamada “A Convergência”?

Descubra aqui o que é e como vai funcionar "A Convergência", cidade de Cubos que acabou de se formar no centro do mapa do Fortnite!

Nesta terça-feira (19), finalmente aconteceu o anúncio do evento de Halloween do Fortnite de 2021, chamado Fortnite Pesadelos: Ira da Rainha Cubo. Dentre as novidades anunciadas, uma chamou bastante a atenção dos jogadores: A Convergência, cidade de cubos que se formou no centro do mapa do Fortnite.

Nesta rápida matéria do Tech News Brasil, você vai entender melhor o que é A Convergência, como ela se formou e como ela pode impactar o Fortnite ao longo do restante da Temporada 8 do Capítulo 2.

O que é A Convergência e como ela se formou?

"A Convergência", cidade de cubos que se formou no centro do mapa do Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)
“A Convergência”, cidade de cubos que se formou no centro do mapa do Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Você certamente se lembra que, no final da Temporada 7 do Capítulo 2, a Nave-Mãe Alienígena explodiu, liberando diversos Cubos Kevins na Ilha do Fortnite. Assim como da outra vez em que um Cubo chegou à ilha, os cubos dessa temporada logo começaram a se movimentar. Conforme o Halloween foi se tornando cada vez mais próximo, a intensidade da movimentação dos cubos apenas aumentou.

Nesta terça-feira (19), com o anúncio do tema do Fortnite Pesadelos 2021, que será chamado Fortnite Pesadelos: Ira da Rainha Cubo, os cubos finalmente chegaram ao seu destino: eles se reuniram no centro do mapa, ao redor do Cubo Dourado (do qual surgiu a Rainha Cubo), formando literalmente uma cidade feita de cubos, chamada “A Convergência”. Confira abaixo como é o visual da cidade:

Porém, A Convergência parece não estar totalmente formada. De acordo com alguns leakers (jogadores especializados em vasculhar os arquivos do game atrás de possíveis vazamentos), A Convergência vai ter 18 estágios de formação, possivelmente mudando de forma e alterando ainda mais o visual do centro do mapa. Por serem 18 estágios, a cidade dos cubos provavelmente vai se tornar imensa ao longo do tempo.

Além disso, embora não tenha nada confirmado ainda, uma teoria sugere que os cubos podem se juntar para formar um grande Cubo Kevin no centro do mapa até o final da Temporada 8 do Capítulo 2, que está prevista para terminar no dia 5 de dezembro de 2021.

Obviamente, A Convergência é onde está localizada a Rainha Cubo, vilã do evento de Halloween de 2021. Ainda não sabemos, porém, se ela vai ficar no game apenas até o dia 02 de novembro, quando acaba o Fortnite Pesadelos 2021, ou se permanecerá até o final da temporada.

Gostou dessa matéria sobre A Convergência? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Quem ou o que é o CUBO KEVIN? Entenda aqui!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário