Fortnite pode ganhar skin de Will Smith, sugere vazamento

Segundo um recente vazamento, o ator americano Will Smith pode ganhar uma skin no Fortnite muito em breve! Descubra os detalhes aqui!

À esquerda, Will Smith no filme Bad Boys; à direita, sua possível skin no Fortnite (Imagem: Reprodução/Columbia Pictures | @Hypex)

Na tarde desta terça-feira (17), um vazamento feito por um dos leakers mais famosos de Fortnite, @HYPEX, sugere que o game pode em breve ganhar uma skin de um dos personagens interpretados no cinema pelo astro americano Will Smith.

Você pode conferir o arquivo mostrando a skin, encontrado dentro dos arquivos do game, na publicação abaixo do perfil pessoal do minerador de arquivos @HYPEX, famoso pelos vazamentos verdadeiros:

Ao que tudo indica, a skin é inspirada no personagem Mike Lowrey, que Will Smith interpretou na franquia Bad Boys. Além da skin, também é possível conferir o acessório para as costas que o pacote provavelmente vai incluir.

Os fãs do ator também esperam que outras skins relacionadas a papéis de Will Smith também cheguem ao game nesta temporada, que tem temática alienígena. Como, por exemplo, o famoso papel do ator nos filmes da franquia M.I.B: Homens de Preto. Ou ainda do papel de Capitão Hiller no filme Independence Day, ambos relacionados ao tema de aliens.

Porém, apesar de @HYPEX ser famoso pelos vazamentos precisos, a Epic Games, empresa responsável pelo game, ainda não confirmou a novidade. Agora que o arquivo já está nos servidores, caso o vazamento seja verdadeiro, a skin deve chegar à Loja do Fortnite em alguns dias.

Gostou dessa notícia relacionada à possível skin de Will Smith no Fortnite? Pois confira também:

The Last of Us 2 pode ganhar multiplayer com modo Battle Royale, sugere rumores e vazamentos

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário