The Last of Us 2 pode ganhar multiplayer com modo Battle Royale

Segundo arquivos encontrados no game, The Last of Us Part 2 pode em breve ganhar um multiplayer com o modo Battle Royale!

The Last of Us 2 pode ganhar multiplayer com modo Battle Royale (Imagem: Divulgação/Naughty Dog | Sony)

De acordo com algumas descobertas feitas por usuários que mineraram os arquivos de The Last of Us Part 2, o game pode em breve ganhar um modo multiplayer. E não apenas isso: segundo alguns arquivos encontrados, o modo multiplayer também pode incluir um modo Battle Royale.

Battle Royale é um dos modos de jogo mais popular da atualidade, presente em games como Fortnite, Call of Duty: Warzone e Free Fire. Ele consiste basicamente em colocar dezenas de jogadores num mesmo mapa, com recursos, armamentos e tempo limitados. O objetivo é simples: cada jogador precisa se equipar e enfrentar seus adversários com o intuito de se tornar o único sobrevivente no final.

O que leva a crer que The Last of Us 2 pode em breve ganhar um modo de Battle Royale foram algumas descobertas feitas nos arquivos do game. Alguns dataminers encontraram um mapa relativamente grande, incorporando diversas áreas da campanha, uma bússola, um contador de jogadores e diversos armamentos e equipamentos característicos do gênero.

No vídeo abaixo, é possível ver algumas dessas descobertas:

Até o momento, nem a Naughty Dog nem a Sony se manifestaram sobre os rumores. Mesmo que os arquivos encontrados realmente sejam de um suposto modo de Battle Royale, não há nenhuma garantia de que os estúdios ainda planejem lançá-lo no game. Muitos fãs esperam que, caso The Last of Us realmente ganhe um modo multiplayer, que ele seja semelhante ao Modo Facções do primeiro game da franquia, que não tinha nenhuma similaridade com o gênero Battle Royale.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Call of Duty: Vanguard | PS Store pode ter vazado a data de anúncio

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário