Grand Chase Classic | Ronan chega ao jogo no dia 08 de setembro

Nesta quarta-feira (01), a KOG Games confirmou que Ronan chega ao Grand Chase Classic já na próxima semana, no dia 08 de setembro. Confira!

Nesta quarta-feira (01), a KOG Games confirmou que o personagem Ronan chega ao Grand Chase Classic na próxima semana, no dia 08 de setembro. A novidade foi compartilhada no Twitter da empresa, com a seguinte imagem na publicação:

Imagem promocional anunciando a chegada de Ronan ao Grand Chase Classic no dia 08 de setembro (Imagem: Divulgação/KOG Games)
Imagem promocional anunciando a chegada de Ronan ao Grand Chase Classic no dia 08 de setembro (Imagem: Divulgação/KOG Games)

Na lore do jogo, Ronan é descendente dos Erudon, uma famosa família de espadachins de Canaban versados em Magia Arcana. Ele foi por anos parte da Guarda Real do continente, até ser atacado por Cazeaje. Além disso, chega também ao Grand Chase Classic o continente de Arquimídia, como o fundo da imagem acima revela.

Essa novidade confirma que a KOG Games está planejando lançar novos conteúdos a cada 3 semanas, mesmo tempo que levou para Ryan chegar ao game após o lançamento. Essa estratégia vem sendo bastante criticada pelos jogadores desde o revival de Grand Chase, pois a empresa está relançando personagens lançados originalmente há mais de uma década como se fossem novos. Mantendo esse ritmo, apenas entre junho e julho de 2022 todos os antigos personagens estariam devidamente lançados.

Não apenas isso, Grand Chase Classic vem sofrendo pela escassez de conteúdos e por problemas no balanceamento. Desde o seu lançamento, no final de julho de 2021, o game já perdeu um número considerável de jogadores.

Gostou dessa notícia envolvendo a chegada de Ronan ao Grand Chase Classic? Pois confira também:
Pré-venda do Nintendo Switch Lite começa no Brasil; confira o preço!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário