Liga da Justiça | Onde assistir ao Snyder Cut no Brasil? Descubra aqui!

Nesta quinta-feira (18), depois de muita expectativa e ansiedade por parte dos fãs, o Snyder Cut, nova e estendida versão do filme Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder, estreou enfim no HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros. Mas muitos brasileiros estão se perguntando agora: onde assistir ao Snyder Cut no Brasil?

Afinal, o HBO Max ainda não está disponível no Brasil. O streaming está previsto para chegar ao país apenas em junho de 2021. Quando ele chegar ao país, o Snyder Cut certamente fará parte de seu catálogo e os assinantes vão poder assistir livremente.

Mas, não tendo acesso ao HBO Max, como os fãs brasileiros da DC podem assistir ao Snyder Cut? Pois é justamente sobre isso que vamos tratar neste artigo.

Imagem de divulgação do Snyder Cut mostrando os heróis do filme
Snyder Cut, versão estendida do filme Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder, estreou hoje no mundo todo (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Como e onde assistir ao Snyder Cut no Brasil?

Não tendo acesso ao HBO Max, os brasileiros só têm uma opção dentro da lei para assistir ao Snyder Cut: recorrer portanto aos serviços de filmes e séries on demand.

O modelo “on demand” (“sob demanda”, em português) funciona da seguinte maneira: o usuário aluga determinado filme que ele deseja assistir e ele fica disponível por algumas horas ou dias.

No Brasil, diversas operadoras de TV disponibilizam esse recurso aos seus assinantes. Além disso, há serviços à parte, próprios da Internet, que também oferecem filmes, séries e músicas sob demanda.

A versão Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível sob demanda, no Brasil, através dos seguintes serviços:

Além disso, algumas empresas estão oferecendo, também, cupons de desconto exclusivos para o aluguel do Snyder Cut, aproveitando o hype criado em volta do lançamento do longa.

Quanto está custando o aluguel do Snyder Cut?

Como todo lançamento, o aluguel do Snyder Cut está saindo um pouquinho caro em todas as plataformas de vídeo sob demanda.

Sem levar em consideração os descontos de alguns dos cupons disponibilizados na internet, o aluguel da versão Snyder Cut do filme Liga da Justiça está saindo a partir de R$ 49,90.

O preço está ligeiramente elevado justamente pelo hype em volta do filme. Com o passar das semanas, o preço do aluguel certamente cairá, assim como o hype. Portanto, caso você não esteja tão ansioso assim pelo filme, convém esperar um tempo antes de alugá-lo pelo preço cheio.

Como alugar o Snyder Cut em algum dos serviços listados?

Para ajudá-lo, vamos mostrar como alugar a Liga da Justiça Snyder Cut no YouTube, uma das plataformas mais acessíveis para isso. Basta seguir o tutorial abaixo:

Passo 1. Primeiramente, acesse o YouTube e, na barra de pesquisas, procure por “Snyder Cut”.

Passo 1 de como alugar o Snyder Cut no YouTube
Passo 1 de como alugar o Snyder Cut no YouTube (Captura: Alexandre Garcia Peres/Tech News Brasil)

Passo 2. Dentre os resultados de busca, haverá um item à parte que é nada mais nada menos do que o próprio filme Snyder Cut, como você pode ver na imagem abaixo. Simplesmente aperte, portanto, no botão azul “alugar”.

Passo 2 de como alugar o Snyder Cut no YouTube
Passo 2 de como alugar o Snyder Cut no YouTube (Captura: Alexandre Garcia Peres/Tech News Brasil)

Passo 3. Se você não estiver logado em sua conta, você precisará, portanto, logar. Caso já esteja, uma janelinha vai abrir. Nessa janela, caso você queira, você pode adicionar um cupom de desconto no local indicado pela seta vermelha.

Passo 3 de como alugar o Snyder Cut no YouTube
Passo 3 de como alugar o Snyder Cut no YouTube (Captura: Alexandre Garcia Peres/Tech News Brasil)

Passo 4. Em seguida, depois de adicionar o cupom de desconto, aperte em “alugar”.

Passo 4 de como alugar o Snyder Cut no YouTube
Passo 4 de como alugar o Snyder Cut no YouTube (Captura: Alexandre Garcia Peres/Tech News Brasil)

Passo 5. Por fim, selecione um método de pagamento (há vários disponíveis, como mercado pago, cartão de crédito, PayPal etc.) e aperte em “pagar agora”.

Passo 5 de como alugar o Snyder Cut no YouTube
Passo 5 de como alugar o Snyder Cut no YouTube (Captura: Alexandre Garcia Peres/Tech News Brasil)

Se a compra for aprovada, você poderá assistir imediatamente o filme Liga da Justiça Snyder Cut!

Depois de alugar no YouTube, você tem até 30 dias para assistir ao filme. Entretanto, você perde o aluguel 48 horas após a sua primeira exibição. Outros serviços de aluguel sob demanda têm regras diferentes. Confira elas antes de efetuar o aluguel.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário