Call of Duty: Modern Warfare 2 traz trailer com personagem importante

No dia 8 de junho de 2022 a Activision, já há algum tempo prometendo mais notícias sobre o novo Call of Duty, apresentou o tão esperado primeiro trailer. Com foco no modo campanha, provavelmente com funcionalidades cooperativas, a peça traz novidades nas mecânicas e aparições de personagens importantes e queridos pelos fãs.

 

No trailer vemos a equipe dos sonhos, com diversos personagens que voltam agora para a sequência como Ghost, Price, Soap e Gaz. Além de muita ação e novos armamentos, o jogo ainda promete uma narrativa bem trabalhada nos conflitos que levam a uma grande peleja internacional.

Modern Warfare 2 terá modo multiplayer?

Ao que tudo indica, apesar da desenvolvedora ter trabalhado bastante na nova engine do Warzone 2, que chega em breve para consoles da Xbox, Playstation e PC, o Modern Warfare 2 virá com um modo multiplayer inteiramente exclusivo e gratuito para quem comprar uma cópia do jogo.

 

Infelizmente não dá pra dizer quais serão as grandes diferenças, melhorias e novidades presentes no novo modo multiplayer, tudo que sabemos é que não existe Call of Duty sem aquela trocação honesta com desconhecidos na internet, então o modo deve vir sem demora.

 

O que foi abordado no lançamento do trailer foi mesmo um foco no modo campanha, com uma história que envolve tramas políticas, a guerra contra as drogas, corrupção da corporação e provavelmente algum vilão russo.

 

O jeito agora é torcer para que a Summer Game Fest, evento que “substituiu” a tão saudosa E3, traga mais informações sobre as novidades do Call of Duty: Modern Warfare 2. Até lá, teremos que aceitar o fato de que Warzone 2 e o modo online MW2 vão acabar competindo entre si, escolha peculiar da Activision.

Mais novidades chegando no Summer Game Fest

Além do novo Modern Warfare, está para chegar nos consoles e no PC o título exclusivamente multiplayer da Activision, Warzone 2. Depois do relativo sucesso obtido pelo primeiro título, os jogadores agora contarão com um motor gráfico totalmente reconstruído para a experiência, além das sempre bem vindas evoluções de mecânicas e conteúdo visual.

 

E, apesar de ser como uma adição para o rol de jogos ativos da empresa, ela ainda tem começado a soltar alguns rumores sobre um possível título mobile que deve grudar os jogadores da série de títulos na tela do celular.

 

Mas não adianta ficar especulando, o que sabemos é que o Call of Duty: Modern Warfare 2 está para chegar no dia 28 de outubro desse ano, dando continuidade aos acontecimentos do primeiro jogo. E a Summer Game Fest soltou, no dia 9, quinta-feira, a primeira gravação de gameplay feita em uma das missões de campanha do game.

 

O título está anunciado para computador, Xbox One, Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series S e X em formato completamente digital. Agora, se você curte uma mídia física, não tema, é praticamente certeza que depois do lançamento alguma versão de coleção deve aparecer.

 

Apenas leve em consideração que realizar a pré-venda do novo título de Call of Duty concede ao usuário acesso antecipado exclusivo ao modo de jogo online multiplayer, em beta fechado. 

 

Você com certeza vai querer experimentar o que quer que venha de novo para o jogo, já que o MW 2 vai oferecer também modos cooperativos de até dois jogadores, as famosas Operações Especiais, que entram para teste junto com o modo online.

 

Fonte: Yahoo Notícias

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário