Netflix Games agora também está disponível para iOS

Seção de jogos mobile da Netflix chega agora para usuários de iPhone e iOS!

Netflix Games agora também está disponível para iOS (Imagem: Divulgação/Netflix)
Netflix Games agora também está disponível para iOS (Imagem: Divulgação/Netflix)

Uma semana depois do lançamento para Android, a Netflix Games chegará nesta quarta-feira (10) também para o iOS. Com isso, proprietários de iPhone e iPad finalmente poderão ter acesso ao catálogo de jogos dentro do app da Netflix, apesar dos recentes rumores de que a Apple pudesse dificultar o lançamento.

Para ter acesso à novidade, basta manter o seu aplicativo da Netflix atualizado para a última versão disponível. A partir da aba “Netflix Games”, você poderá baixar qualquer um dos títulos gratuitamente e rodá-los diretamente através do aplicativo da Netflix.

No momento, apenas cinco jogos estão disponíveis. Dois deles são ambientados no universo de Stranger Things, uma das principais franquias da plataforma de streaming, sendo eles Stranger Things 1984 Stranger Things 3. Já os outros três (Shooting Hoops, Teeter Up Card Blast) são jogos mais genéricos, embora sejam igualmente divertidos.

Além disso, de acordo com recentes rumores, Hextech Mayhem: A Legue of Legends Story, game ambientado no universo de League of Legends, pode em breve chegar ao catálogo da Netflix Games (e posteriormente também ao PC e ao Nintendo Switch). Este jogo provavelmente fará parte da campanha de divulgação de Arcane, série de LoL que estreou no último sábado exclusivamente na Netflix.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Round 6 | Criador da série confirma 2ª temporada

Fonte: Twitter/@NetflixGeeked

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário