Paradox anuncia a data de lançamento de seu próximo jogo de estratégia
A Paradox anunciou recentemente a data de lançamento de Victoria 3, o seu próximo jogo de estratégia; confira a data aqui no Tech News!
A desenvolvedora Paradox, famosa por seus jogos de estratégia, acabou de divulgar a data de lançamento do seu próximo jogo do tipo, o Victoria 3, que deverá ser lançado em breve.
Confira a seguir os detalhes do lançamento do próximo jogo de estratégia da Paradox, assim como tudo o que sabemos sobre ele até agora.
Victoria 3: Próximo jogo da Paradox está próximo de ser lançado

Desde que foi anunciado em maio de 2021, os fãs da Paradox esperavam ansiosos pelo lançamento de Victoria 3, mais recente jogo de estratégia que leva os jogadores de volta à era vitoriana, podendo controlar qualquer nação do mundo no século 19 durante a revolução industrial.
Nessa terça-feira (30), a desenvolvedora finalmente anunciou quando o jogo será lançado, revelando que a data oficial do lançamento está marcada para 25 de outubro de 2022.
Além da data de lançamento, um trailer da pré-venda do jogo foi publicado hoje no canal da Paradox no YouTube, você pode assisti-lo abaixo.
Um Pouco Mais Sobre Victoria 3
Victoria 3 leva os jogadores de volta ao século 19 durante o auge da revolução industrial, sendo possível vivenciar e participar de diversos eventos históricos, como a Guerra Civil Americana, a unificação da Alemanha e da Itália, a Primeira Guerra Mundial, a Revolução Russa e muitos outros eventos.
Podendo jogar com qualquer nação e império do século 19, cabe aos jogadores governarem o seu país e industrializá-lo transformando-o em uma das maiores potências econômicas do mundo, além de poder transformá-lo em uma potência militar e política, mas tendo em mente que o foco do jogo é a parte econômica.
Possuindo uma ampla variedade de coisas para se fazer, é possível declarar quantas guerras você desejar, subjugando nações mais fracas ou até mesmo os seus inimigos mais fortes, destruindo seus exércitos, sua infraestrutura e sua economia, transformando-os em estados fantoches.
Caso esteja com problemas, você poderá chamar seus aliados para a guerra, também sendo possível ajudá-los a se desenvolverem. Caso você seja mais pacífico, é possível resolver a situação por meio de diplomacia, não sendo necessário utilizar a guerra para resolver todos os problemas.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Vazam imagens e detalhes do novo console portátil da Logitech
Deixe seu comentário