PS Plus de Março de 2021 vai ter Final Fantasy VII Remake e + 3 jogos

Depois de muita, mas muita espera, a Sony enfim anunciou os jogos grátis de março de 2021 para os assinantes do PlayStation Plus (PS Plus). E o principal destaque do mês é a presença de Final Fantasy VII Remake dentre os títulos gratuitos!

Ao todo, serão quatro jogos gratuitos para os assinantes do serviço do PlayStation em março de 2021. Confira eles abaixo:

  • Final Fantasy VII Remake (PS4)
  • Farpoint (PS4, PS VR)
  • Remnant: From the Ashes (PS4)
  • Maquette (PS5)
PS Plus de Março de 2021
PS Plus de Março de 2021 (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Além disso, o game Destruction AllStars, exclusivo de PlayStation 5, continua de graça através do PS Plus. O jogo teve seu lançamento no mês passado e já estava desde o primeiro dia gratuito no PlayStation Plus.

Todos os jogos vão estar gratuitos a partir de 02 de março de 2021 e vão poder ser resgatados até o dia 05 de abril de 2021. Esta, inclusive, é a data final para se resgatar Destruction AllStars.

Além disso, até o dia 02 de março, os jogadores podem ainda resgatar os jogos grátis do PS Plus de fevereiro de 2021.

Atualmente, o PlayStaton Plus tem uma assinatura mensal de R$ 25,90/mês e anual de R$ 149,90/ano.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário